Header Ads

[Resenha] O quarto do sonho | Renata Dias

O Quarto do Sonho - Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto. O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadamente explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!
352 páginas || Autora Renata Dias || Editora Talento da literatura brasileira || Ano 2015 || Entre quatro paredes #1 || Erótico / Jovem adulto / Literatura Brasileira / Romance || Skoob
* Livro Cedido em parceria com a autora



Instigante, prazeroso e sedutor... Um verdadeiro sonho!
Gabriel Rocha, mais conhecido como Gabe, é sério, brasileiro, vive em busca da perfeição e estudante de psicologia. Tem uma vida tranquila e acomodada, após uma discussão com sua irmã ele se permite experimentar novas experiências, uma delas foi; iniciar uma pós no exterior e morar numa república.

Anos se passam, Gabriel continua longe do Brasil, mas consegue realizar um dos seus maiores sonhos, que é ter seu próprio consultório. Gabe é um psicanalista, um homem centrado, nada aventureiro, lindo, organizado, odeia sair da sua rotina, mas já estava cansado de dividir um quarto com seus colegas, então resolve procurar um local onde teria seu próprio quarto. E foi através de um anúncio, onde a voz de uma mulher o hipnotizou, mesmo imaginando que ela poderia não querer alugar o quarto para um homem, resolveu arriscar, ele só não imaginava que após a mudança, sua vida mudaria completamente.


Claire (adoro esse nome) é totalmente diferente dele, atriz, desinibida, estudante de teatro, dona de uma vida muito movimentada, mora em um apartamento muito bem localizado, mesmo assim se sentia sozinha, então resolveu alugar um dos quartos, ela só não imaginava que o novo morador iria bagunçar sua vida, e viveriam momentos de puro prazer.


Gabriel muda da água para vinho, se permite experimentar todos os prazeres da vida a dois, se apaixonou, se descobriu, chorou, perdoou e se aventurou dentre outros prazeres. E o legal nisso tudo, é que ele sai do modo automático que sempre viveu e nos apresenta a um novo homem, um homem mais humano, mas sem perder sua essência. E o principal, ele aprende muito com essa mudança, ajudando até no tratamento com alguns pacientes.


O livro é de fácil leitura, um romance bem sensual, cheio de reviravoltas, confusões, descobertas e momentos especiais de tirar o fôlego de nós leitores.

A diagramação está ótima, não encontrei nenhum erro, a capa ficou um arraso, e além de ter desenhos no início de cada capítulo, ele também contém um cronograma, onde sabemos quantos dias Gabriel está morando no mesmo apartamento que a Claire. O final me deixou boquiaberta e  com gostinho de quero mais, já estou ansiosa para o lançamento do próximo.

"Com uma boa dose de imaginação e pitadas de ousadia a gente pode alcançar universos incríveis morando dentro de nós mesmo... Permitam-se experimentar esse sonho!!"
Renata Dias


Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad

5 comentários:

  1. Amiga linda, a primeira resenha que li deste livro não foi uma das mais positivas, então eu meio que nem fiquei muito interessada nele, mas lendo sua resenha, o que posso dizer é que encantada estou rs
    Espero poder lê-lo em algum momento,
    Arrasou na resenha e nas fotos, amei!

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas adoro o gênero, então, fiquei com vontade de ler. hahaha
    Suas fotos, são lindas! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Já li outras resenhas sobre esse livro, mas a sua me deixou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  4. Sua resenha está maravilhosa, mas suas fotos... Meu Deus, estou apaixonada.
    Fiquei curiosa para ler esse livro, não conhecia, mas me conquistou.

    ResponderExcluir
  5. UAU! Que resenha maravilhosa. Fiquei morrendo de vontade de comprar esse livrooo
    Com certeza já entrou para a minha lista. Gosto desse tipo de leitura. Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.