Header Ads

[Resenha] O Invencível | Vi Keeland @editoracharme

Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.
Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.
Conheça Vince Stone.
As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.
Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.
Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

320 páginas || Editora Charme || Ano 2015 || Série MMA Fighter #2 || Vi Keeland || Romance/Ficção/Literatura Estrangeira/NewAdult || Skoob 
*Livro cedido em parceria com a editora


Ahhhh Vince! O que falar de você? O Cara que arrebatou meu coração e me deixou de quatro. 

O Invencível é o segundo livro da série MMA Fighter de Vi Keeland. No primeiro livro (O destruidor de corações) conhecemos a estória de Nico e Elle, (resenha AQUI) nesse segundo, conhecemos Vince e Liv. Mas, em O Invencível, os personagens Nico e Elle aparecem algumas vezes, com isso, podemos matar a saudade do lutador-delícia.

Se você leu o primeiro livro da série, deve se lembrar do Vinny, um adolescente com problemas que Nico cuidava e treinava. Na época ele tinha uns treze anos, mas agora, nesse livro, ele já é um homem (E que homem!). Vinny agora é Vince Stonne “O Invencível”.


O livro é narrado em primeira pessoa, os capítulos são curtos e intercalados entre Vince e Liv. Adoro saber o ponto de vista dos mocinhos, que em minha opinião, são os melhores. E nesse caso, Vince não me decepcionou nem um pouco.

Devo confessar que amei o primeiro livro, quem me conhece, sabe disso. Com isso, tinha um pouco de receio com esse segundo. Achei que a autora poderia pisar na bola, ou até mesmo estragar a série, mas juro, tenho que tirar o chapéu para a Vi Keeland. Ela conseguiu deixar o segundo livro, muito melhor que o primeiro. Nico é o meu queridinho porém, como citei acima, Vince arrebatou meu coração, e agora, sou só dele. (Sim, tenho uma grande queda por lutadores!). 


Liv, nossa mocinha, é uma protagonista forte, inteligente e decidida. Recém-formada em jornalismo, está lutando por uma vaga de emprego. Ela é designada a entrevistar um lutador, que está em início de sua carreira, onde o sucesso já é algo garantido. Ela só não contava que esse tal lutador, seria o seu amor de adolescência, e o único que conseguiu partir o seu doce coração.

Em alguns momentos da leitura, somos apresentados ao passado dos dois. Como se conheceram na adolescência, como se envolveram e porque se separaram. Juro que fiquei sensibilizada com a estória do casal, ele tem uma explicação aceitável, ela um coração partido e machucado, e eu, fiquei com um nó na garganta.

Agora com o reencontro, ele a quer de todo jeito, e ela tenta manter-se o mais longe possível, pois sabe que, não aguentará ter seu coração partido mais uma vez e pelo mesmo homem. Não importa o quanto Liv lute contra esse homem e seus sentimentos. Vince é um cara insistente, além de irresistível. E o que ele quer, ele consegue. E no momento ele a quer.


Vince é um rapaz sincero, honesto, mandão e determinado. Dono de um olhar intenso, covinhas sexys e um sorriso travesso, é um homem de parar um quarteirão inteiro. Um cara batalhador, foi criado pela mãe (viciada em drogas), assumiu responsabilidades muito cedo, o tornando quem é hoje. Na sua vida, nada foi fácil, e por se sentir sozinho e cheio de problemas, ele também se envolveu com drogas. Nico o tirou dessa vida, mas deixou bem claro, que para treinar com ele e continuar em sua academia, Vince tinha que andar na linha, mesmo sendo difícil, Vince faz de tudo para não decepcionar a única pessoa o qual ele tanto admira.

A leitura é completamente viciante, você não consegue largar o livro enquanto não termina, e quando termina, a ressaca é cruel. São poucas cenas quentes, mas quando acontece, a coisa esquenta. E o nosso lutador é tão bom dentro do octodromo, quanto na cama. Ahhhhh Vince! Se Liv não te quiser, estou por aqui. Hahaha

Um romance cheio de reviravoltas, sonhos, carreira, amizade, família e MUITO amor! Me apaixonei pelo enredo, pelos personagens e pelo amadurecimento da autora. Se antes já era fã, agora sou mais ainda.


O terceiro livro conta a estória de Jax, ele vai aparecer na metade desse livro e não falarei dele para não dar spoiler, mas juro, já estou ansiosa para o lançamento. Mais um lutador delicinha para nós.

A Editora Charme arrasou na edição. Uma editora para mulheres, feita por mulheres. Sou completamente apaixonada!


Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Youtube | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad

12 comentários:

  1. Suas fotos são as melhores.
    Adorei a resenha e sua empolgação com esse lutador. Já entrou para a minha listinha.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Li o primeiro livro pq vc sempre fala mto bem dele, mas esse vc me deixou mais doida ainda para ler.
    Adorei o primeiro, então tenho certeza que vou amar esse segundo. Meu Deus, preciso de dinheiro hahaha
    Parabéns, sua resenha está linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou do primeiro, sei que irá amar o segundo.
      Aproveite e COMPRE.
      Bjs

      Excluir
  3. Não conhecia a série mas, assim como vc, também tenho uma queda por lutadores!
    Adorei a sua resenha e as capas dos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem uma queda por lutadores, não perca tempo e compre esse livro.
      Sei que não irá se arrepender.
      Bjs

      Excluir
  4. Gostei tanto do primeiro livro, já estou ansiosa para ler esse.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha... E essa capa? Dos deuses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das capas mais lindas da minha estante. :)
      Esse olhar é o melhor!

      Excluir
  6. Gostei hein! Até fui conferir a resenha do primeiro livro, pq eu não conhecia. Já tinha visto essa capa por aí, mas não sabia bem sobre ele e gostei muito. Nunca li nada sobre lutas, vai ser um mundo novo. E com certeza, apaixonante.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.