Header Ads

[Resenha] Uma noite e nada mais (Reasonable Doubt #1) | Whitney G.



128 páginas || Editora Universo dos Livros || Ano 2015 || Whitney G. Williams || Gênero: Romance Erótico || Skoob

Foram às poucas páginas mais gostosas que já li.

Meu Deus, que homem é esse? Estou ansiosa demais pelo próximo lançamento, porque o final desse é eletrizante.

A autora tem uma escrita direta, sem rodeios, que nos envolve do inicio ao fim. O livro é narrado em primeira pessoa, na maior parte por Andrew, depois sendo intercalada com Aubrey. Só fiquei chateada porque o livro é tão curtinho, e a vontade de ter mais do Andrew, é gritante.

“Minhas regras são simples: Um jantar. Uma noite. Sem repetição.”

Esse é o lema do nosso protagonista, Andrew. Durante seis anos ele leva uma vida assim: Trabalho e mulheres, onde ele encontra em um site de relacionamentos, porém não é qualquer mulher, ele tem uma preferência, que são as loiras, curvilíneas e principalmente, que não sejam mentirosas. Andrew ou Thoreau, como é conhecido no site de relacionamento, não quer se envolver, não quer ter responsabilidades, mas gosta de sexo, então esse ritmo tem funcionado muito bem.




Ele não tem amigos, é um homem sozinho, é grosseiro com as pessoas que tentam se aproximar, porém é um excelente advogado, responsável, lindo, sexy, inteligente e intrigante.

Além do site de relacionamentos, ele participa de um chat só para convidados, onde o único assunto abordado é: Direito (advocacia), o intuito desse chat é a ajuda entre colegas de profissão, e é ali que ele conhece a misteriosa, Aubrey.

Sempre que precisa de ajuda, é para ele que ela corre, ambos não se conhecem pessoalmente e esse é um dos principais quesitos do grupo. Mas, por mensagens e ligações telefônicas eles acabam criando uma amizade, onde o assunto do grupo não é mais o único, e o dia-a-dia, encontros e assuntos mais quentes são os mais falados.


Andrew é um cara boca suja, suspirei e me diverti demais com suas palavras. Ele quer conhecer Aubrey a qualquer custo, a química entre eles é evidente, o deixando cada dia mais louco, mas por causa de um segredo, ela sempre nega esse encontro.

Ele é um tremendo cafajeste, mas por traz de todo esse homem forte, mulherengo e confiante, acredito que tem um homem marcado pelo passado, que ainda não conseguimos descobrir o motivo, mas ele deixa bem claro, e o tempo todo, que não gosta e não aceita qualquer tipo de mentira, e isso deixa a crer que o fantasma do passado tem algo relacionado a isso.

Eu amei Uma noite e nada mais, foi o livro mais caro que comprei, comparado com a quantidade de páginas, juro que doeu meu coração, mas o prazer que tive, posso dizer que valeu cada centavo. E agora Andrew está todo lindo na minha estante.




Se você gosta de um romance com pitada erótica, mas sem perder o humor, eu indico Uma noite e nada mais, pois sei que você irá ler e reler. Andrew é apaixonante e viciante, já entrou para o meu TOP homens literários preferidos! Agora é ficar esperando pela continuação e tentar não enlouquecer até lá.



CAPA E SINOPSE:

Uma noite e nada mais - Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...



10 comentários:

  1. Tenho vontade de ler esse livro mas acho tão caro que não tenho coragem de comprar.
    Gostei da resenha, fiquei com mais vontade de ler mesmo assim ainda não vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, tente alguma promoção, mas assim que der, compre! O Livro é muito bom (se você realmente gosta do gênero).

      Excluir
  2. Débora também acho esse livro muito caro, mas fiz como você e comprei, também não me arrependi.
    Andrew fez valer a pena. Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, Andrew é perfeito e realmente faz tudo valer a pena. hahaha :)

      Excluir
  3. Não conhecia esse livro, mas adorei sua resenha e os comentários acima. Ele definitivamente faz o meu tipo, só fiquei triste em saber que é tão caro assim após a Bienal se sobrar um dinheiro eu compro. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, ele é um livro fino, por isso o preço se torna salgado.
      Se gosta do gênero, vale a pena investir. ;)

      Excluir
  4. Esse livro é perfeito e na dosagem certa. Sou apaixonada pelo Andrew.
    Estou louca para o próximo lançamento, adorei a sua resenha,contou o necessário sem spoiler, odeio ler resenhas ou sinopses com spoiler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, também estou louca pelo próximo lançamento!
      Andrew virou um dos meus preferidos. ^^

      Excluir
  5. Sou apaixonada por Andrew. Esse livro é sensacional, os outros dois também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ler os outros dois, fico feliz em saber que são tão bons quanto o primeiro. ;)

      Excluir

Tecnologia do Blogger.