Header Ads

[Resenha] Notas Quentes | Jay Crownover


Notas Quentes - Quando Jet Keller sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando intensos acordes de guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para a cama. Muitos garotos sonham com a estudante de química, Ayden Cross. Seus olhos cor de uísque, as pernas supercompridas, o ar de mistério e até o seu sotaque fazem qualquer um perder o juízo. Mas Jet é o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha. Há muito tempo que Ayd e Jet se desejam, mas por acreditarem que são um o oposto do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador. Notas quentes é um romance tórrido, cheio de revelações e com intensas cenas de amor que irão ficar gravadas em você tal como um rock sedutor.
312 páginas || Homens Marcados #2 || Jay Crownover || Editora V&R || Ano 2015 || Gênero: Romance Erótico || Skoob
* Livro Cedido em Parceria com a Editora




O segundo livro da série Homens marcados, é narrado em primeira pessoa onde podemos conhecer o ponto de vista, personalidade e sentimentos de Jet Keller e Ayden Cross. A autora continua nos prendendo com a leitura do início ao fim.

Jet Keller é vocalista de uma banda de Rock. Sexy, tem um olhar marcante e um corpo cheio de tatuagens, ele é o típico homem que exala tesão. Seu cheiro, seu corpo era pura tentação, mas também pudera, ele é um astro do rock in roll. E, além disso, tudo, Jet é amigo de Rule, meu queridinho de Na sua pele.

Ayden cultiva uma imagem de garota inocente, mas está longe disso, com um passado devastador ela se moldou para ter uma vida normal, e ficar rodeada de pessoas que realmente a amam. . Tive vontade de dar um puxão de orelha nela, por que em muitos momentos, ela é forte e intensa e após um acontecimento ela se torna fraca e vulnerável, querendo resolver tudo sozinha, mas no final me mostrou ser uma garota digna de aplausos, além de ensinar que o amor vence qualquer barreira e mágoa.

Notas Quentes começa com os amigos num bar assistindo ao show da banda de Jet, como apreciamos no livro anterior. A atração entre Jet e Ayden é evidente, após o show ela o quer a todo custo, mas Jet deixa claro que ela é especial, e não uma mulher de uma transa apenas, além disso eles tem amigos em comum Rule e Shaw , fazendo com que tivessem contato sempre, por isso uma única noite não seria o correto e o bastante.

Um ano depois...


Jet, Cora e Ayden estavam morando juntos. Cora e Ayden tinham um ritual, elas analisavam e davam notas as mulheres que Jet levava para seu quarto, o que achei bem engraçado.
Ayden estava saindo com um rapaz chamado Adam, Jet o odiava e Adam não gostava da ideia de Ayden morar debaixo do mesmo teto que Jet, por aí você já imagina a confusão que está por vir.

Mas, é no dia dos namorados que Jet e Ayden se beijam e se provam e se viciam. A química entre o casal é tão boa, tão gostosa.
Jet é tão carinhoso, tão quente e tão encantador... Gente, ele canta para Ayden todas as noites, é tão lindo...

"Você está apaixonado por mim, Ayd?
Eu estou apaixonado por nós, Jet."

Mas, como sempre digo, nem tudo são flores. Ayden tinha um segredo, no qual ela preferiu deixar guardado quando morava em Colorado, porém o problema que tinha deixado para traz volta e com força, fazendo com que Ayden tenha que tomar uma decisão sobre sua vida; e eu fiquei com o coração partido.

Para quem, assim como eu ficou morrendo de saudades do Rule, não se preocupe, ele aparece várias vezes em Notas Quentes, e com aquele moicano de todas as cores possíveis, vamos e venhamos só ele tem o dom de nos encantar dessa forma. Continua sendo o meu preferido!

Foi maravilhoso reencontrar esse grupo de amigos, eles renovam nossa alma, são tão intensos, tão unidos e tão perfeitos, que adoraria se o livro tivesse mais de mil páginas. Não iria reclamar nem um pouco.

A capa está maravilhosa, a diagramação e folhas também. A editora está de parabéns, já estou muito ansiosa pelo próximo lançamento, que será do Rome, irmão do Rule, ex-fuzileiro, digamos que será bem intenso. E eu amo isso!


Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad

8 comentários:

  1. Já estava doido para ler o primeiro, depois dessa resenha, preciso começar a ler essa série o mais rápido possível.
    Adoreiiiiiii , parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, leia, leia e LEIAAAA...
      Esses homens, são demaissss. ♥

      Excluir
  2. Adorei sua resenha, li o primeiro e também sou apaixonada pelo Hule.
    Já estou doida para conhecer o Jet.

    ResponderExcluir
  3. Gente do céu, que série é essa? Estou completamente apaixonada só lendo a resenha, imagina quando ler o livro.
    Quero para ontem! Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é maravilhosa.
      Vale a pena ler!
      Bjs

      Excluir
  4. Vi que o terceiro lançou recentemente e eu ainda não li nenhum. Preciso correr, pq suas resenhas me matam.
    Adorei a capa e a história desse segundo livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia todos pq valem a pena!
      Eu recomendo e MUITO!
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.