Header Ads

[Resenha] Destinos Traçados | Uiara Barzzotto


Destinos Traçados - Aos 17 anos Marina viu o seu mundo desabar. Diante da tragédia de perder toda sua família em um terrível acidente, ela se fechou para o mundo e não se permitia mais amar. Porém, um dia tudo mudou, o destino colocou em seu caminho Daniel, o homem que foi capaz de fazer com que seu coração parasse de chorar... Mas o mesmo destino que entrelaçou os seus caminhos, poderia destruí-los... E que para viver esse grande amor eles vão ter que aprender que da mesma forma que destino que às vezes prega peças terríveis, é ele o grande responsável por alinhar os pontos, nos colocando exatamente onde deveríamos estar. Destinos Traçados, duas vidas e um único destino: O amor! 


225 páginas || E-book Kindle || Série Destinos #1 || Autora: Uiara Barzzotto || Ano 2015 || Gênero Romance || Skoob


Mais um clichê? Pode se dizer que sim, mas o que importa? Para mim... NADA! Eu amo romance em geral; clichê, intenso, com drama, sem drama, simples, forte, independente... Sendo romance, já enche meu coração de amor!

Marina perdeu seus pais e seu irmão num acidente. Seus avós são os únicos familiares que lhe restou. A família tem uma empresa, no qual seu pai era o diretor, com o acidente seu avô assumiu a diretoria. Mas, sua avó é diagnosticada com Alzheimer e Marina terá que assumir algo que ela nunca desejou. Após a morte dos pais, Marina se revoltou, fez muitas coisas erradas, adquiriu vícios ilícitos e por sexo sem compromisso. Ela saia durante a noite em busca de uma boa noite de sexo e nada mais.
Assim que se vê obrigada a assumir a empresa, seus dias mudam e sua rotina com o sexo também, o desespero bate, e ela vai ao clube no qual está acostumada conseguir o que quer, e é ai que ela conhece Daniel.

Daniel perdeu a mãe, não consegue conviver com o pai, e seu irmão é um “viciado”. Ele resolve sair do país para ajudar as pessoas, além de encontrar paz, mas quando retorna ao Brasil vê o estado lastimável em que seu irmão se encontra. Daniel, então resolve acompanhá-lo em alguns lugares, porque sabe que assim ele não se envolverá em nada de errado. Ele só não esperava encontrar Marina, uma mulher que lhe fisga com um olhar e a partir daí, tudo em sua vida mudará. 

O primeiro encontro entre os dois é explosivo, intenso e ambos percebem essa química e essa conexão que transborda, eles se assustam, ela principalmente, pois nunca havia acontecido isso com nenhum deles. Para ela, o sexo era uma coisa superficial, gozava e pronto. Para ele, sexo significa muito mais do que uma foda para aliviar a tensão. 

Depois dessa noite, desse primeiro encontro, as únicas coisas que Daniel consegue descobrir da misteriosa e quente mulher, é o seu nome, o seu cheiro e o seu gosto. Ele quer mais, muito mais, mas sabe que não será fácil, pois Marina deixou bem claro que não permite que pessoas se aproximem mais do que ela deseja.

Daniel é um homem decidido, calmo e concentrado. Além de ser um gato, é apaixonado por Game of Thrones, nem preciso comentar o quanto me encantei por esse pedaço de mau caminho. Mas, o quanto mais Daniel se aproximava, mais Marina se afastava, e isso acontece por vários capítulos. Juro que não é maçante, pois sabemos o motivo pelo qual Marina é assim.

Com tudo que Marina passou, ela cria uma barreira, um modo de ficar forte e não se envolver, mas Daniel fará de tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo, flores, bilhetes (fofos), provas de carinho que balançará Marina, mas será que ele conseguirá quebrar essa barreira e fazer Marina feliz? 
Os personagens secundários são essenciais e marcantes, Caio (irmão de Dani) me conquistou, e descobrir sua história me deixou angustiada e depois, completamente apaixonada.

Não posso deixar de falar da playlist que é perfeita e intensa. Temos Rihanna, Adele, Coldplay, entre outros.

Um romance cheio de superação de ambas as partes, um amor além do sexo, um amor puro e intenso, que nos emociona, nos encanta e nos fascina. A autora soube reunir todos os ingredientes para uma irresistível estória de amor. 

Fiquei tão viciada com esse casal, que estou ansiosa para ler o próximo, onde conta a estória do bad boy que tem o dom de arrancar suspiros... Caio já te quero! hahah



Garanta o seu e-book: Compre Aqui 

Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad

12 comentários:

  1. Oie
    Eu não conhecia o livro, mas gostei muito da sua resenha que me deixou curiosa e com vontade de ler. Vou procurar ele pra ler, gostei.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, vale a pena ler! O livro é muito amorzinho...
      Beijão

      Excluir
  2. Dehhh, amei, amei... Vc é extremamente sensível e carinhosa, obrigada! <2

    ResponderExcluir
  3. Deb adorei sua resenha e fiquei doida para ler, já entrou para a minha listinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, Thais!
      Espero que goste da leitura, depois me conte o que achou...
      Bjs

      Excluir
  4. Gostei muito da sua resenha e fiquei curiosa e com vontade de ler.
    A capa é muito amorzinhooooo.. Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayara, a capa e o enredo são puro amor!
      Compre, você vai amar...

      Excluir
  5. A capa realmente é mto amor.
    Gostei da premissa e fiquei curiosa para saber o que acontece com o casal.
    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conferir, Talita...
      Compre, não vai se arrepender! :)

      Excluir
  6. É a segunda resenha que leio desse livro e fiquei encantada, parece ser bem fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, então não perca mais tempo e adquira já o seu!
      Lembre-se o Caio é meu. ;) hahahha
      Boa leitura.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.