Header Ads

[Primeiras Impressões] O Lago Negro | Juliana Daglio

Sinopse: O Lago Negro - Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito onde poderá se inspirar para, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não virá somente despertar criatividade, mas também acordar seus fantasmas mais profundos. 
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. 
O Lago Negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?
Gênero: Jovem adulto / Suspense e Mistério - Skoob



A autora Juliana Daglio enviou as primeiras páginas do livro O lago negro. Vou compartilhar com vocês minhas primeiras impressões.

Está sendo o primeiro contato que tenho com a escrita da autora, e confesso que estou adorando, é leve e marcante. Tudo na medida certa!

Faz tempo que quero ler O lago negro, mas sempre tem um livro de parceiro para ler e esse foi ficando para traz. Então, surgiu a oportunidade de participar desse desafio, não pensei duas vezes e aceitei. E juro, foi a melhor coisa que fiz, porém só 20 páginas não foram o suficiente, e agora estou SUPER, HIPER, MEGA ansiosa para ler o restante.

O lago negro é um livro misterioso e pelo jeito, triste. A autora te conquista e te “fisga” logo no prólogo.

É difícil falar dos personagens, como são poucas páginas é complicado descrevê-los. 

Verônica e Enzo são namorados há oito anos, um é o primeiro do outro em tudo, se conheceram quando tinham 12 anos. Hoje, estão iniciando uma nova etapa, ambos vão para a faculdade, com isso, vão dividir o mesmo apartamento. Eles estão bem animados, mas algo me intriga. Verônica esconde alguma coisa, no qual tentei descobri à todo momento, infelizmente poucas páginas não foram o suficiente, mesmo assim, os personagens já me conquistaram. 

Estou doida para descobrir os mistérios e viver nesse mundo que a autora Juliana Daglio criou.


Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad

4 comentários:

  1. Oie
    Não conhecia este livro, mas achei bem interessante a premissa. Essa capa ficou linda.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, a capa realmente é linda... Sou apaixonada por ela.! ;)
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Que capa mais linda...
    Não conhecia o livro e nem a autora, mas fiquei encantada com essa capa.
    Adorei a sinopse e suas impressões, fiquei curiosa para conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente é linda!
      Li apenas 20 páginas, mas já estou ansiosa para terminar a leitura.
      Bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.