Header Ads

[Parceria] Renata Dias | O quarto do sonho


Vem conhecer a mais nova parceira do blog!


Capa do Livro

Sinopse: A sedutora narrativa conta a história de Gabe, um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, sobretudo sentimentalmente. Após ser confrontado pela irmã, Gabe se entrega a uma viagem onde vivencia aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal. A obra retrata sua relação com a primeira namorada, experiências em um relacionamento com uma mulher que é o completo oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, consequentemente, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.
Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!!!


Sou empresária e comecei a escrever contos em 1998.
Até tinha intenção de vir a publicar, mas na época escrevia em um caderno que foi extraviado anos depois junto com a minha bagagem em uma viagem a trabalho para Belém e, aborrecida, terminei perdendo o interesse de recomeçar do zero. O tempo foi passando e deixei guardada na gaveta a paixão pela fantasia de me permitir ser quem eu quisesse quando me entregava à escrita e estudei para ser DJ.
O meu gatilho para retomar isso tudo foi a febre do “SOFT PORN”, óbvio.
Li inúmeros livros e a cada página, pensava que meus contos podiam sim ser publicados e agradar mulheres Brasil afora. A ideia inicial era lançar um livro de contos, mas a inspiração virou um romance envolvente e carregado de erotismo.
No 1º livro, lançado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira da editora Novo Século, “O quarto do sonho¹”, eu sonhei com Gabe. “O quarto do conto²” e “O quarto do jogo³” (título do 3º ainda em avaliação) também já estão prontos para serem publicados.
A série chama-se “Entre quatro paredes” e ainda estou na dúvida se paro no quarto livro ou se dou vida à novos personagens....


“O quarto do sonho” da série “Entre quatro paredes” é um livro com linguagem de fácil entendimento e recheado de cenas calientes... Momento algum eu quis dar algo a entender, permitir que fosse mormo e cheio de entrelinhas... Ele tinha que ser do jeitinho que é, sensualmente explícito... Erótico sem ser devasso.
Pelo menos eu não o considerei devasso. Risos!


Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.