Header Ads

[Resenha] Sempre foi você | Ana Lemos


Sempre foi você - Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos Tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. 
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

264 páginas || Amores traçados #1 || Ano 2014 || Autora Ana Lemos || Editora Novo século || Skoob




Lucy é uma brasileira que desde criança sonhou em poder morar e estudar em Nova York. Viu a oportunidade de realizar seu sonho quando se tornou a melhor amiga de Anna.

Anna é uma Nova Yorkina, que se muda para o Brasil com sua família por um ano. Durante esse tempo ela se apegou muito a Lucy, e quando é chegado o momento de voltar para Nova York, os pais de Anna acabam convidando Lucy para ir morar com eles. Lucy aceita, porque uma oportunidade assim não bate na porta com frequência, não é mesmo? Seu sonho está realizando, e sua vida mudará completamente...

Lucy é considerada parte da família, é uma irmã para Anna, tanto é que elas moram juntas e cursam a mesma faculdade. Elas estão no último ano do curso de Direito e como de costume, elas precisam passar por uma avaliação de um tutor para a conclusão do curso. Cada uma é designada a um tutor diferente, e Lucy está mais que convicta que seu tutor será um senhor de idade, mas é aí que ela se engana. O tutor dela é ninguém mais, ninguém menos do que, Marco Salvatore, um homem lindo, um deus grego e um dos mais renomados advogados na área de direito empresarial.


Vocês devem estar imaginando que Lucy se sentiu atraída por Marco, não é? A questão é que Marco também se sentiu atraído por ela imediatamente. A atração entre eles é palpável, e claro que, ambos ficam surpresos com a situação, já que Marco foi tutor apenas de homens e Lucy seria sua primeira experiência com uma pupila, e Lucy está estupefata, porque Marco não é nem de longe o homem que ela esperava encontrar, na verdade, ele é muito mais do que imaginou.

Um relacionamento entre tutor e pupila não pode acontecer, já que Marco deveria avaliá-la no final de um ano, e algumas pessoas poderiam achar que Lucy tinha tirado vantagem com o relacionamento.

Mas a atração, o tesão, a paixão entre eles é gritante, é então que ambos não resistem ao que sentem um pelo outro, e acabam se entregando. Mas, claro que antes eles resolvem a questão do trabalho de conclusão do curso.

"Foi justamente nesse último e mais importante ano de faculdade que a minha vida virou de cabeça para baixo. Foi quando encontrei o homem que marcaria minha vida para sempre e de forma irreversível, mudando não só muito dos meus conceitos sobre o Direito, mas também sobre o desejo, luxúria, amor e ódio. "

As coisas entre eles acontecem rápido, são calientes (adoro), mas ambos nunca tiveram em busca de um relacionamento sério, só que eles se envolvem completamente, e abrir mão um do outro será algo difícil, mas as crises de ciúmes podem acabar com o relacionamento entre eles. Só resta saber se eles estarão dispostos a passar por cima dos ciúmes, e tentar resolver o problema das falsas acusações e das suposições, porque não tem coisa pior em um relacionamento quando há acusações sem fundamentos e suposições que não fazem sentido.


O livro é uma delicinha, o casal é supermaduro, impossível não se encantar.

Sempre foi você é o primeiro de uma trilogia, e durante a leitura somos apresentados aos casais dos próximos livros. Nem preciso dizer que estou ansiosa, né?!



Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad

10 comentários:

  1. Adoro a capa desse livro, mas não sabia do que se tratava a história. Gostei bastante e já entrou para a minha listinha.
    #SouViciadaNumRomance.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a autora, mas a proposta e o enredo me agradaram. Gostei bastante da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, se a proposta e o enredo te agradam, sugiro que adquira ao livro, tenho certeza que vai amar.

      Excluir
  3. Aaaah que linda *-*
    que bom que gostou!!!

    Como sempre suas resenhas são perfeitas <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ia comentar que tinha acabado de ver esse livro no Instagram, mas ai fui ver o nome e, era o seu. hahaha
    Sabe o quanto adoro suas fotos e suas resenhas, essa não está diferente, a capa e a sinopse chamaram minha atenção!

    Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jess você é uma linda!
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Bjs

      Excluir
  5. Oi Dé, a Ana foi uma das minhas primeiras parceiras e valeu super a pena. Ela arrasa! Adorei o livro e a leitura fluiu de uma maneira incrível. Já estou super ansiosa pelo próximo. Promete, hein? hahaha

    Ah, adorei esse recurso de "Últimas resenhas". Muito interessante. Sempre vejo nos blogs e esqueço de perguntas como funciona. Esse gadget é recurso do próprio blogger ou você precisou pesquisar, Dé? Beijo, flor.

    http://www.psicoseliteraria.com/
    psicoselit@outlook.com
    Luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana,
      A Ana é uma fofa, também estou ansiosa pelo próximo... Fiquei muito feliz com a parceria.

      Sobre o recurso das resenhas, eu mandei fazer o template do blog, e solicitei esse recurso. Mas sei que é feito por HTML.

      Espero ter ajudado, linda.

      Beijão, também adoro o seu cantinho!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.