Header Ads

[Resenha] Paixão Inesperada | Jill Blake



Paixão Inesperada - Quando o irmão mais velho da sua melhor amiga lhe oferece uma oportunidade de trabalho, como a mãe solteira Eva Landry pode resistir ao que parece ser a maior aventura da sua vida?
Eva sempre agiu de forma precavida... e onde isso a levou? Traída por seu marido, criando seu filho sozinha, e lutando para segurar o que resta em sua vida, a última coisa que ela precisa é de outro homem mulherengo.
Max vive em busca de aventura... até que ele sofre um acidente. Enquanto se recupera de seus ferimentos, ele descobre que a maior aventura de sua vida pode estar mais perto do que imaginava: na forma de Eva, a melhor amiga de sua irmã mais nova.
O problema? Convencer Eva a arriscar tudo... por essa Paixão Irresistível.


220 páginas || Ano 2015 || Jill Blake || Trilogia Santa Monica #1 || Auto Publicado || Skoob




Paixão Inesperada é o primeiro livro da Trilogia Santa Mônica. Se eu pudesse resumi-lo em apenas uma frase, seria: Um romance fofo.

Eva é uma mulher que passou por momentos muito difíceis. Após a dolorosa morte de seu esposo, ela ficou com dividas da empresa, sem dinheiro e com um filho de oito anos para cuidar. Ela era designer, mas assim que seu filho nasceu Eva resolveu se dedicar ao esposo e ao filho. Hoje ela percebe o quanto sua escolha a prejudicou, lógico que, não cito isso devido ao filho, e sim, a sua profissão e ao esposo.


O tempo passa e Eva continua magoada com a traição de seu ex-marido, já que ele foi o único homem da sua vida, então ela conhece Max, um cara lindo, porém com fama de mulherengo, e o medo de passar pela mesma decepção é enorme.

Max está de licença do hospital onde trabalha, nesse período ele resolve escrever um livro. Após terminar ele precisa de uma especialista para ajudá-lo a divulgar seu primeiro trabalho, então sua irmã indica Eva, que está voltando aos poucos a sua profissão. Max resolve unir o útil ao agradável, aproveitando uma oportunidade para se aproximar de Eva.



Max é o tipo de cara romântico, apaixonado, carente, sozinho, lindo, atraente... poderia ficar horas aqui citando inúmeras qualidades que esse Deus grego tem, e talvez esse seja um dos maiores motivos pelo qual me encantei por essa história, sendo assim, é impossível não se apaixonar por ele. E Eva, também se apaixona, mas tem medo de se envolver novamente, querendo proteger o seu filho e a si mesma de um novo relacionamento.



Mesmo com toda essa resistência, Max faz de tudo para provar a Eva de que ele está realmente apaixonado, e que é ao seu lado que ele quer passar o resto de sua vida, ajudando a criar seu filho, resolver os problemas que seu ex-marido deixou, mas Eva continua implacável, cedendo apenas em alguns momentos, porque é impossível resistir a Max, como disse ele é perfeito, eu não encontrei um defeito nesse homem.

O romance tem cenas quentes, mas na medida certa, deixando a história mais apaixonante. E ter esse contato e entender um pouco mais o processo de autopublicação foram fascinantes, deu para sentir e conhecer o que cada autor passa para publicar um “sonho”. E se antes eu já era apaixonada e valorizava esse trabalho, hoje com toda certeza a minha admiração pelos autores só aumentou.



A leitura é gostosa e simples, como já disse é um romance fofo, um cara completamente apaixonado e uma mulher que tem cicatrizes do passado, mas juntos eles tentam se encontrar, e é incrível. Uma estória de superação, segunda chance e recomeços. Eu mais do que recomendo este livro.

Links e-book:
Google Play: https://goo.gl/qBhwP2 

Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad

10 comentários:

  1. Que resenha mais linda, não conhecia esse livro. Adorei a proposta da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, é uma leitura leve e muito gostosa.
      Se gosta desse tipo de romance, tenho certeza que irá gostar. ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Parece ser um livro bem fofo, mesmo. Adorei a proposta da autora e fiquei com vontade de ler para entender um pouco mais essa vida de escritor, e lógico, conhecer esse gostosão do Max.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, essa parte da história realmente foi muito interessante. Mas, não supera as partes com o Max. ^^
      Tenho certeza que irá amar!
      Beijos

      Excluir
  3. Como adoro suas dicas e suas resenhas, vou garantir o meu e-book.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeee....
      Depois venha me contar o que achou! ;)
      Bjs

      Excluir
  4. Que história mais fofa! Deb, vou comprar só porque vc indicou.
    Adorei a capa, o enredo e os personagens... O mais gostosinho foi saber que tem um Deus grego é perfeito... ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, o Max é muito lindo, gostoso e perfeitinho.
      Tenho certeza que irá se apaixonar, depois me conte! ;)

      Excluir
  5. Uhuuuu! As resenhas com fotos voltaram...
    A resenha ficou maravilhosa, ameiii o enredo e o Deus grego. Adoro esse tipo de romance, e suas dicas são ótimas.
    E esse chá??? AMOOOOOOOO.
    Parabéns pelo cantinho. E continue fazendo resenhas com fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francielly, que linda!
      Obrigada pelo carinho, adorei saber que gosta das minhas fotos.
      Farei mais resenhas com fotos, com certeza! ^^
      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.