Header Ads

[ Resenha] Os Príncipes Encantados também viram Sapos | Megan Maxwell

Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos - Um conto de fadas moderno e apaixonante que tem como cenário as ilhas paradisíacas do Havaí.
Kate e Sam se conheceram muito jovens, durante férias de verão na Califórnia, e se apaixonaram à primeira vista. O amor entre eles supera o tempo e a distância e, ao terminarem a faculdade, ele a pede em casamento.
Os anos se passam e o casal parece ter construído a vida perfeita: eles têm uma carreira de sucesso, duas filhas lindas e ainda são apaixonados. Sam, que cresceu em um orfanato, conseguiu com Kate tudo o que sempre quis: uma grande família. 
Até que um telefonema muda tudo...
Megan Maxwell, autora da série best-seller Peça-me o que quiser, conta uma história sobre amor, infidelidade e segundas chances. 


376 páginas || Suma de Letras || Ano 2015 || Megan Maxwell || Gênero:Romance/Ficção/Literatura Estrangeira || Skoob
* Livro cedido em parceria com a editora


  Oi pessoal tudo bem?
Essa é minha resenha de estreia no blog, e estou adorando!

Vou falar de um livro muito especial. Especial porque nunca havia lido nada da Megan, e porque foi amor à primeira vista.

A história começa com  Kate e Sam, dois adolescentes comuns, que se conhecem nas férias no Havaí, e se apaixonam. Ela uma patricinha de Nova York, ele um surfista do Havaí. As férias terminam e ela tem que partir, porém as lágrimas da separação são muitas, a promessa de um reencontro é o único conforto.


Os acontecimentos são rápidos, por não aguentar tamanha saudade, Sam vai para Nova York e pede Kate em casamento, e ela aceita na hora. Diferente de outros livros, nesse a família rica, aceita o cara pobre e órfão. E isso é muito fofo. O casal constrói uma linda família, duas filhas e muito amor. Porém nem tudo é perfeito, mais uma vez Megan nos surpreende. Posso afirmar que esse livro é diferente, com muitos momentos fofos, uma história bem parecida com a vida real, vai te arrancar suspiros e com certeza, te deixará com o coração na mão.


Após receber uma ligação, Kate não entende o que está acontecendo e vai atrás de mais informações. Chegando a Filadélfia ela descobre um grande segredo de seu marido.

...Que a vida não é o maravilhoso conto de fadas que eu imaginava... Porque os príncipes encantados viram sapos!

A família passa por uma crise, Kate e Sam se separam, mas não é só Sam que guarda um grande segredo, Kate com seu jeito todo conservado, também possui um, que no meu ponto de vista é terrível na mesma proporção.

A Pergunta é:
 Será que o casal vai conseguir superar todas as barreiras, além de se perdoarem em meio a tantas mentiras? A única garantia que temos, é que o amor que eles sentem um pelo outro é verdadeiro e imenso.


Apaixonei-me pela escrita da Megan. Nunca havia lido nada da autora, mas pelo que pude perceber esse livro não é parecido com nada que ela já escreveu, essa história é bem doce e leve e revela o cotidiano das mulheres casadas.

Megan foi bem direta e não ficou com enrolação e isso foi maravilhoso, pois a história foi se desenrolando de uma forma incrível, quando acabou fiquei querendo mais e mais.

Os personagens secundários tiveram forte participação na história. Além de me conquistarem, me diverti muito com eles.
 Serena (mãe de Kate), é a sogra que todos querem ter, e as filhas? Dê uma maturidade incrível!
Confesso que nunca li um livro com essa temática, os personagens são bem construídos e a história não tem furo algum.


A capa é perfeita e delicada, com o título bem visível e uma diagramação impecável.
A letra está com um tamanho adequado para leitura.

Recomendo a leitura.

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!

Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad

4 comentários:

  1. Megan Maxwell é DIVAAAA...
    Adorei a resenha, estou louca para ler mas, estava procurando resenhas fofas como a sua. Adoro a narrativa da Megan, por saber que esse é diferente fiquei na duvida ao comprar, mas ele já está na minha lista.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Megan é a melhor... Fiquei com um pouco de receio sabendo que esse livro é diferente dos outros, mas qnd li não me arrependi. Mais uma vez a autora me surpreendeu e me encantou.
    Parabéns pela resenha, Fer.
    Continue resenhando para o blog, adorei o jeito que vc escreve.
    O blog da Deb é fofo demais.

    ResponderExcluir
  3. Também li esse livro e amei. Parabéns pela resenha, super detalhada e sem spoiler.

    ResponderExcluir
  4. Já li outros livros da autora, mas estava com receio de ler esse, adorei sua resenha. Parabéns!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.