Header Ads

Semana New Adult: Dica 7


Durante os dias 8 e 14 de Junho, os blogs Em Cada PáginaA Culpa é dos Leitores e LaGarota darão 1 dica por dia de livros New Adult! No fim do quadro, dia 15, serão sorteados alguns livrinhos da editora Charme. Não perca nada! Tem muita coisa boa vindo por aí!




Finalizo a Semana New Adult com um dos meus livros favoritos da minha autora preferida.

Ugly Love conta a história  de Miles Archer, um homem marcado por um passado triste, um piloto sensacional, reservado, lindo, tesão, bonito e gostosão –desculpa, me empolguei- mas se você já leu, com certeza vai entender o porque me empolguei.

Sem expectativa de vida e seis anos sem se envolver com uma mulher, Miles conhece Tate irmã de seu amigo, a atração entre eles é imediata, algo que nunca aconteceu nesse período, ele se vê perdido desejando ter Tate de todas as formas e ao mesmo tempo não quer se envolver devido ao trauma do passado.

A trama de certa forma tem muito drama, fortes emoções, reviravoltas, superações e muito amor.

Devo ressaltar que só a Colleen Hoover consegue fazer um livro totalmente diferente de tudo que você já leu, consegue te emocionar ao máximo, te deixa vulnerável, com uma escrita envolvente e instigante, Ugly love é um dos meus queridinhos.

Obs.: A adaptação cinematográfica sairá em 2016. Enquanto isso, morram com esse teaser!



“Em qualquer lugar que eu sente, eu o sinto. Ele está em todo lugar” 

Seus lábios contra os meus parece como tudo. Como viver e morrer e renascer, tudo ao mesmo tempo.

"Não pergunte sobre o meu passado," e diz firmemente. "E nunca espere um futuro."

"Eu sei que ele disse que só queria me beijar por alguns minutos, mas sua definição de beijo e minha definição de beijo estão escritas em duas línguas diferentes. Sua boca está em todo lugar."

“O amor nem sempre é belo, Tate. Às vezes, você passa todo o seu tempo esperando que ele será, eventualmente, algo diferente. Algo melhor.
Então, antes que você se dê conta, você está de volta ao ponto de partida, e você perdeu seu coração em algum lugar pelo caminho.”

 "Não é sua vida real que passa na frente dos seus olhos. O que passa diante dos seus olhos são as pessoas que são a sua vida."

"A diferença entre o lado feio do amor e o lado bonito é que o lado bonito é mais leve. Faz você sentir como se estivesse flutuando. Carrega você. As partes bonitas do amor seguram você sobre o resto do mundo"



Veja também as dicas da #‎SemanadoNewAdult‬ das outras blogueiras:


Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.