Header Ads

Semana New Adult: Dica 5


Durante os dias 8 e 14 de Junho, os blogs Em Cada PáginaA Culpa é dos Leitores e LaGarota darão 1 dica por dia de livros New Adult! No fim do quadro, dia 15, serão sorteados alguns livrinhos da editora Charme. Não perca nada! Tem muita coisa boa vindo por aí!




Mulheres se preparem, Nico está chegando e vai abalar as estruturas.

Nico é lutador de MMA, forte, intenso, cozinha bem, é um verdadeiro destruidor de corações, adora sua família, ajuda um menino em sua academia, mas sua maior luta é conseguir esquecer uma morte do passado.

Nico e Elle passaram por um trauma e acabam modificando suas vidas, ambos acreditavam que jamais poderiam ser felizes, mas é quando eles se encontram, quando estão juntos, descobrem que podem vencer todo e qualquer tipo de passado e “pesadelos”.

Um dos meus livros preferidos! 

P.S: A Editora Charme divulgou que o segundo livro da série será lançado em Julho/15. Ansiedade me define...

“Você preencheu todas as rachaduras no meu coração e me fez melhor.”

“Ninguém nunca olhou para mim do jeito que ele me olha. Sinto uma batalha silenciosa no meu íntimo e sei que alguma coisa mudou em mim, para sempre. Eu nunca vou ser capaz de voltar ao confortável e agradável depois de sentir o que quer que esteja queimando entre nós. Isso me assusta pra cacete e, atrai ao mesmo tempo.”

“O que está a fim de comer? Eu entrego.
- Você”.

“Deus, este homem é lindo. E não apenas por fora... por dentro também... e ele não precisa sequer tentar. É apenas quem ele é. Debaixo de 100 quilos de músculo rígido tatuado que grita problema, é a alma mais sensível e bonita que eu já conheci. Pela primeira vez desde que eu tinha oito anos eu me sinto como a garota mais sortuda do planeta.”

Confira a resenha completa do livro O destruidor de corações Clicando AQUI.


Veja também as dicas da #‎SemanadoNewAdult‬ das outras blogueiras:


Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad


2 comentários:

  1. OIeee

    Ai eu amo NA é tanta história linda que fica mais difícil a cada dia acompanhar. A lista só aumenta.
    Fiquei com muita vontade de ler, realmente parece uma leitura muito intensa. Ai amo demais. Esse último quote é lindoooo. Ai lá vou eu add mais um livro na minha lista rs.

    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Esse livro foi tão divulgado pela editora que acho que não tem um só leitor que não tenho ouvido fala ou visto a capa dele por ai.
    Lutadores não são os meus preferidos, mas que as histórias com eles sempre tem essa pegada mais sensual isso é fato.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.