Header Ads

[Resenha] Tudo por você | Vivi Cordeiro


Tudo por você - O que você faria por amor? Até que ponto você iria pela felicidade do outro? Uma festa, um olhar, a descoberta do amor. Você nunca sabe onde irá encontrá-lo.
Tatiane é uma garota decidida que batalha pelo que quer e sonha em ter sua carreira de sucesso como publicitária, é divertida e ama a vida em todas as suas formas. Uma morena de virar o pescoço e como tantas outras deseja encontrar um cara que te tire o fôlego e roube seu coração. 
Rafael é um motociclista que enlouquece as mulheres que o veem passar. Um cara quente, que nunca se prendeu a nenhuma garota, pois a cada festa estava sempre com uma diferente. Um bad boy que todas queriam em sua cama, mas nenhuma tinha o seu coração. 
O que eles têm em comum? Acreditam no amor verdadeiro e que irão encontrá-lo um dia. Bastou um olhar e eles foram fisgados, só não se deram conta disso ainda. Eles não sabiam os motivos, mas aquele olhar foi o bastante para começar a ter as repostas que procuravam, era ela, era ele. Duas almas que finalmente se encontraram. Mas, o destino prega peças e tudo pode mudar. Sonhos de um futuro feliz serão quebrados e este amor será colocado à prova. O amor e a felicidade estão em jogo agora.
E você? Abdicaria de sua felicidade em prol da felicidade de quem você ama? É o que você faria?
299 páginas || Vivi Cordeiro || Ano 2015 || Romance || Skoob



No livro Tudo por você, conhecemos nossa protagonista Tatiane, ela trabalha há dois anos na BW uma agência de publicidade; ela é assistente de Claudia, uma das melhores e mais exigente publicitarias. Vive trabalhando sobre pressão, mas afirma que é boa trabalhando desse jeito, então ela e Claudia formam uma bela dupla.

Tati sai de férias tanto do serviço quanto da faculdade e convida seus amigos para passarem alguns dias na casa de praia de seus pais, entre eles está o primo do Renato, o gato do Rafael. Gente, esse cara tem um olhar tão intenso que tem o dom de tirar o fôlego.

― É uma sensação muito boa mesmo. Ter você em meus braços e poder contemplar essa vista linda à nossa frente. ― Ele diz e me abraça e eu me aconchego ainda mais no seu abraço. É maravilhoso.
Estamos em completo silêncio, sentindo a energia do sol que nos dá uma sensação de tranquilidade, com sua luz aquecendo levemente nossa pele.

Nessa viagem o romance está no ar! Vários casais são formados, inclusive Rafael e Tati. Os dias são altamente descontraídos e animados, os amigos se dão muito bem, são como uma família. Lá também acontece a primeira vez de Tati e Rafa, foi tudo tão lindo e especial, como ele queria que fosse.



Rafael é o homem dos sonhos de toda mulher – inclusive das sogras –. Ele é lindo, gostoso, intenso, carinhoso, romântico, adora surpreender, pilota uma Harley o que o deixa ainda mais sexy, toca violão, é responsável, ciumento e possessivo.

— Adoro beijar você, e sentir seu cheiro gostoso. Quero ficar assim só
mais um pouquinho antes de eu ir embora.
Estico o pescoço para lhe dar acesso e ele ri. Adoro ouvir o som da sua risada.
— Sendo assim, demore o tempo que quiser.
— Isso é um convite?
— Trate como quiser, mas é só pra você.
— Huummm, acho que não vou resistir. — Ele me pega no colo e me
coloca no ombro me levando para o meu quarto.
— Rafa me solta, você está louco.
— Estou e por você.

Tati fica com um pouco de receio de esse relacionamento ser apenas uma paixão de verão, mas Rafa deixa bem claro que a quer de todas as formas possíveis e por toda a eternidade. Ele é o homem literário mais romântico que eu já conheci. Tudo com ele acontece muito rápido, a quem não acredite em amor à primeira vista, eu acredito, porque comigo aconteceu, e por coincidência também foi por um Rafael.

O curto tempo que estão juntos não impedem de planejarem um futuro, porém Rafa descobre algo que pode acabar com a união do casal. E ver o quanto eles ficam abalados, te deixa com o coração na mão.

"Tati adormeceu em meu peito após termos feito amor no chuveiro, sua respiração é leve e seus cachos se desmancham em ondas pelo meu braço, sua mão está em meu peito, a qual estou acariciando. É maravilhoso tê-la assim, sentir o toque da sua pele, o calor do seu corpo junto ao meu. Eu sinto como se ela nunca devesse sair daqui. Passaria a eternidade assim com ela."

Vivi Cordeiro criou um romance leve e emocionante, sem muito drama, mas com cenas bem quentes, após ler dois livros intensos e seguidos, Tudo por você acalmou meu coração.

O livro não acaba por ai, teremos mais história no livro dois, onde Rafa terá que lutar para mostrar que Tati é e sempre será a mulher de sua vida. Pelo o que sei, ainda não tem previsão de lançamento, e eu mal posso esperar.


Como alguns sabem, sou apaixonada por capas e essa me fisgou de jeito, quando a Vivi entrou em contato para fechar parceria, eu aceitei antes mesmo de ler a sinopse, o romance era o único conhecimento que eu tinha sobre o livro, e para mim já foi o suficiente.

Devo ressaltar que a #playlist está maravilhosa, vale a pena escutar. OUÇA A PLAYLIST

Onde Comprar:  Site da Autora


4 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas como vc citou as vezes é bom ler algo mais leve, principalmente apos um livro torturante.
    Gostei da proposta da autora, parece ser um pouco clichê, mas um bom romance nunca é demais.

    Adorei a resenha, como sempre Perfeita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Own quero um Rafa desse para mim! Quente, romantico e com uma Harley. hahahha
    Adorei a resenha..

    ResponderExcluir
  3. Deb eu já tinha visto a capa nas redes sociais, mas não conhecia a estória. Adorei a resenha e já quero o meu.

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora.
    Não conhecia esse livro, mas esse enredo traz tantos fatos do dia-a-dia que me interessou.
    E pra completar tem uma playlist excelente.
    Dica anotada.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.