Header Ads

[Resenha] Príncipe da Vingança | Lani Queiroz


Príncipe da Vingança - Ele planejou seduzi-la e abandoná-la...
Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente.
Leon Di Catellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar.
Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível.
Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.
311 páginas || Autora Lani Queiroz || Editora Angel || Ano 2014 || Romance/Erótico/Literatura Brasileira || Série Príncipe Di Castellani # Livro 1 || Skoob


Um desejo de vingança, um mix de sentimentos, um amor e uma redenção.

O livro é narrado em primeira pessoa intercalando entre o ponto de vista de Leon e Julia. 

Leon é um príncipe, acostumando a ter todos ao seus pés, cafajeste, assim que seu irmão morre ele quer fazer vingança com as próprias mãos, vendo imagens onde seu irmão estava sempre acompanhando de Julia, tem a certeza que ela é a culpada pela morte dele. Sempre que olhava as fotos ficava fascinado com a beleza dela, achava que esse era um dos maiores motivos pelo qual seu irmão largou tudo para viver no Brasil.

Julia é uma jovem e uma bela modelo, assim que conhece Leon sua vida muda completamente, os dois se entregam a uma erótica estória de amor, que após dois meses vira uma erótica estória de amor e ódio.

Assim que os planos de Leon veem a tona, Julia descobre que está grávida, sabendo que quando a criança nascer, Leon o levará com ele e abandonará Julia, ela foge. Meses após a criança nascer, Leon descobre onde Julia estava morando, como a criança ainda estava sendo amamentada e Leon não queria que ninguém pensasse que seu filho fosse um bastardo ele resolve se casar com Julia, mas deixa bem claro que esse casamento será só enquanto seu filho depender dela, após isso ela será “descartada”. 

"Ouça bem o que vou lhe dizer seu idiota patético. Porque só vou dizer uma vez. Chegará o dia em que você descobrirá a verdade sobre mim. Então me pedirá perdão de joelhos, mas presumo que não serei capaz de perdoá-lo porque já estarei ferida demais para isso." Julia

Eles brigam muito, Leon humilha Julia a todo o momento, suas palavras e suas atitudes são cruéis, mas quando os dois estão entre quatro paredes à história é totalmente diferente, eles se entregam de corpo e alma.

Após um trágico acidente, Leon se vê desesperado e o medo de perdê-la é grande, ele percebe o quanto é apaixonado por aquela mulher. Leon sabe que ela não matou seu irmão e essa é sua última chance de tentar conquista-lá, assim, ele faz de tudo para ter seu final feliz.

Tive um misto de sentimentos com Leon, eu o odiei com todas as minhas forças, mas o amei com as mesmas forças. Ele foi o homem mais arrogante que já conheci, mas conseguiu me provar a sua redenção. As expressões em Italiano que ele usa nos faz suspirar, ele sabe ser sexy e desejado em todos os sentidos. 
" Nossa história estava escrita. Estávamos predestinados. Nos pertencemos, perla mia." Leon

A autora tem uma escrita viciante e se você gosta de cenas eróticas em um livro com conteúdo eu recomendo a leitura. 

O e-book está disponível na Amazon.


Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad

5 comentários:

  1. Suas resenhas me tiram o ar! Amei e já quero o e-book!

    ResponderExcluir
  2. Esse e-book da Lani foi o da polemica não foi?
    Fico feliz em saber que mais alguém gostou, pq estava doida para comprar e depois de tudo fiquei com receio.
    Gosto bastante desse gênero de leitura e depois da sua resenha vou arriscar e comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros da Lani e adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  4. Leon é o filho da puta mais gostoso que existe. hahahah
    Adoreiiii a sua resenha, senti a mesma coisa que você e amo esse principe.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso único envolvente .......amo o livro amo a autora amo o grupo enfim agradeço muito por ter lido este livro que definitivamente mudou a minha vida ...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.