Header Ads

[Resenha] À flor da pele | Helena Hunting


À Flor Da Pele - Tudo na tímida Tenley Page intriga o tatuador Hayden Stryker de um modo que ninguém jamais conseguiu: do cabelo longo e esvoaçante com aroma de baunilha até a curva suave do quadril... E o interesse dele só aumenta quando ela pede que ele tatue um desenho incomum em suas costas. Com seu jeito durão, Hayden é tudo que Tenley nunca se atreveu a desejar. A química entre os dois é instantânea e desperta nela o desejo de explorar o corpo escultural que há por baixo de tantas tatuagens. Traumatizada por um passado trágico, Tenley vê em Hayden a chance de um recomeço. No entanto, o que ela não sabe é que ele também tem segredos que o impedem de manter um relacionamento por muito tempo. Quando os dois mergulham em uma relação excitante e enfim passam a confiar um no outro, lembranças e problemas batem à porta — e talvez nem mesmo a paixão entre eles seja capaz de fazê-los superar seus traumas.

336 páginas || Heleona Hunting || Editora Suma de letras || Ano 2015 || À flor da pele #1 



Á flor da pele é um livro quente, frágil e emocionante.

Na trama escrita por Helena Hunting, conhecemos Tenley Page, uma mulher que se mudou para Chicago para cursar seu mestrado. Trabalha em um antiquário, é uma pessoa tímida e discreta, possui um passado devastador, mesmo assim é uma mulher impressionante e decidida.

Conhecemos também Hayden, sobrinho de Cassie dona do antiquário. Ele é tatuador, forte, lindo, com um olhar marcante e dono do Inked Armor -estúdio de tatuagem- que fica em frente ao apartamento de Tenley. Também destruído por um passado arrebatador.

Atraído pelo desejo, Hayden começa visitar a loja de sua tia mais vezes, ele quer de todas as formas aproximar-se da mulher que está mexendo com os seus sentidos. E ela, mesmo atraída, tenta evitar essa proximidade.


Com todas as cicatrizes do passado, Tenley fez um desenho e quer tatuar em suas costas, por ter um grande significado ela só confia em Hayden para fazê-lo. Por já estar interessado ele acaba aceitando, e um dos maiores motivos é que ele não quer que ninguém mais a toque. Porém o estúdio tem uma única regra: Jamais se envolver com um cliente, o que não dá muito certo, e antes mesmo das sessões começarem, ambos já estão envolvidos.

"Quando eu estava perto de Hayden, todas as partes do passado que eu queria deixar para trás desapareciam, mesmo que só por uns instantes. Mas aquilo ia muito além da atração física, que tinha se tornado impossível de ignorar. Ele entendia o conceito da arte corporal como expressão pessoal de um jeito que minha família e Connor não conseguiram. Era intenso de uma maneira que eu jamais tinha experimentado, e sua presença agia como um bálsamo que eu precisava e nem sabia."

A relação entre os dois é muito mais do que uma atração física, é uma relação intensa e os dois ficam assustados, pois um consegue enxergar a alma do outro, e isso é incrível, a autora consegue transmitir tamanho sentimento, o leitor fica extasiado com as cenas.


Com medo de encarar os traumas do passado, o casal não é sincero a todo momento, fazendo com que a cada descoberta, haja um desconforto no relacionamento.

"Hayden era exigente, xingava e seduzia, mas não se defendia. Senti o peso do seu medo naquele carinho. Ele tinha tanto medo quanto eu de responder a perguntas. Por mais que eu quisesse que ele estivesse certo quanto ao que importava e o que não importava, minha opinião era outra. Meu passado assombrava meu presente e delineava meu futuro. No entanto, por hora, eu deixaria isso pra lá porque quaisquer que fossem os demônios de Hayden, eu não precisava que eles assombrassem nós dois. Não por enquanto."

Um fato interessante foi ver o quanto Hayden é apaixonado por cupcakes, e quando digo apaixonado é literalmente, um completo viciado em cupcakes, ele tem reações hilárias quando alguém fala essa palavra ou aparece com algum em sua frente.

Os personagens secundários são de suma importância à trama, Sara é melhor amiga e vizinha de Tenley, está sempre ajudando a superar as dores do passado. Tem o pessoal da Inked Armor que são uns amores, fiquei completamente apaixonada e desejando saber a historia de cada um.

Eu estava longe pra cacete da perfeição. Aquilo doía de forma que eu não conseguia nem começar a explicar. Eu era o curativo de Tenley. A ladeira. A punição por ter sobrevivido, como o cunhado dela havia dito.
- Tenley ama o meu pau, não a mim."

Um livro cheio de medos, inseguranças, cicatrizes e descobertas. À flor da pele vai te marcar pela paixão e a forma que o casal descobre o amor.



O livro é narrado em primeira pessoa, intercalando o ponto de vista de Hayden e Tenley, os capítulos são dinâmicos e um final surpreendente, porém teremos que aguardar a continuação. Mal posso esperar!


Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram ♥ Skoob | ♥ Pinterest ♥ Flickr | ♥ Wattpad

4 comentários:

  1. Estou LOUCA para ler esse livro, porém terei que esperar a continuação ser lançada, sou ansiosa e desesperada demais hahahah
    Adorei sua resenha. Me deixou mais doida ainda.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro me destruiu.... Quero a continuação URGENTE.
    Adoro suas indicações, Débora! Essa não foi diferente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OMG! Eu quero esse livro para ontem..... Meus Deus que intensidade.
    Ameiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Que lindo mais lindo. Querooooo
    Não conhecia, mas já amei.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.