Header Ads

[Resenha] Só você | Jennifer Lyon @editoracharme


212 páginas || Autora: Jennifer Lyon || Editora Charme || Ano 2015 || Gênero: Romance || Série: The Plus One Chronicles #2 || Skoob


Esse jeito mandão, autoritário, forte, lindo, persuasivo, perigoso e pecaminosamente sexy acaba com as minhas estruturas, Sloane Michaels tem esse dom sob as mulheres, isso eu te garanto.

Segundo livro da série The Plus One Chronicles continua com o mesmo aspecto do primeiro livro, narrado em terceira pessoa a autora consegue te prender do início ao fim com um enredo e personagens marcantes.

Em Só Você conhecemos um pouco mais de Sloane e Kat, ambos destruídos pelo passado, mas quando estão juntos sentem que algo grande e intenso está começando a nascer e aquele acordo no qual Sloane precisava de uma acompanhante “descartável” e Kat precisava de aulas de defesa pessoal acabou mudando fazendo com que a necessidade da presença do outro fosse mais importante do que qualquer coisa.

Sloane é o único que consegue passar conforto e segurança para Kat, ao lado dele ela se sente uma mulher admirada, sexy, onde tem poder de fazer o que quiser inclusive esquecer o acidente, algo que após o ocorrido ela nunca conseguiu sentir.

Já Kat é a única que consegue manter o purgatório pessoal de Sloane sob controle. Ela o enxerga, há emoção e não interesse como havia com as outras acompanhantes. E a admiração que ele sente por ela só aumenta fazendo com o que a deseje mais e mais.

“- Você está fazendo aquilo de novo, não esta?
- Te oferecer conforto? Ser sua amiga? Estou.
- Se você continuar a fazer merdas como esta, posso não ser capaz de te deixar ir embora. Nunca.” (pág. 89)

Sloane sabia que assim que Kat descobrisse qual era sua verdadeira vingança para o assassino de sua irmã ela não aceitaria e mesmo querendo protege-la do perigo que era estar ao seu lado ou até mesmo do perigo que ela corria por causa do seu ex-noivo, ele não tinha forças o suficiente para se afastar dela.


Ele não tinha forças o suficiente para se afastar dela, ou até mesmo mentir sobre seu desejo de vingança, e ele sabe que a verdade só vai destruí-los, mas o que fazer quando a pessoa que mais importa na sua vida só lhe pede a verdade?

Algo que eu senti lendo “Uma proposta sedutora” -o primeiro livro da série- e “Só Você” foi o nó na garganta, um sentimento de tristeza por ver duas pessoas batalhadoras onde todo dia tentam vencer o próprio medo, o próprio passado, ambos tão feridos e por saber que na vida real existem pessoas assim, dói a alma e da uma vontade enorme de abraça-los e tentar fazer com que fique tudo bem. Não que um abraço resolva todos os problemas, mas ele nos conforta e normalmente nos deixa mais fortes para enfrentar qualquer coisa.

Um lutador e sua vingança, a morte do assassino de sua irmã. Mas será que o desejo pode ser mais doce que a vingança? Eu sinceramente espero que sim!

Devo ainda ressaltar que a Editora Charme fez um trabalho maravilhoso com essa edição, a capa, as folhas, os detalhes e o carinho é algo extremamente notável. 

Recomendo a leitura. 

Leia a resenha do primeiro livro da série "Uma proposta Sedutora" clicando Aqui!


CAPA E SINOPSE:

Só você - Sexy e selvagem, o bilionário Sloane Michaels controla sua vida implacavelmente. Até mesmo suas parceiras sexuais são cuidadosamente escolhidas e submetidas a um acordo de acompanhantes, incluindo a sua mais recente conquista, a confeiteira Kat Thayne. Mas o controle de Sloane é desafiado quando seu mentor fica gravemente doente e sua necessidade de possuir Kat, a qualquer custo, rivaliza apenas com seu único objetivo, que é motivado pelo espírito de vingança pelo assassinato de sua irmã. Depois de sobreviver a um ataque seis anos atrás, Kat Thayne escapou de seus medos sentindo-se protegida pelas paredes de sua amada padaria. Então, Sloane Michaels entra como um furacão em sua vida, fazendo-a se sentir bonita, forte e sexy. No entanto, quando Kat empurra seus limites e descobre um segredo perigoso em seu passado, o lado controlador da Sloane emerge. Preocupada que ele consiga possuir sua mente, corpo e alma, Kat luta para manter sua independência duramente conquistada. Mas, assim que Sloane exige a sua rendição completa, ela descobre que ele tem um lado sombrio que poderia destruir ambos.

10 comentários:

  1. Resenha Linda amiga <3
    Sloane é puro amor, como não amá-lo? IMPOSSÍVEL!
    Estou ansiosa pelo livro 03. Acho que vamos sofrer e muito com o final dessa trilogia :c
    Beijinhos!
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou sofrendo só de imaginar quanto tempo teremos que esperar pelo lançamento do livro 03.
      Por que realmente, Sloane é puro amor ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Estou super ansiosa para comprar essa série. A cada nova resenha, Sloane ganha um pouquinho mais o meu coração. Aiiii Deb, ameiii ameiiii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração é inteiro dele. Biia você ficará marcada por ele, devo afirmar que ele tem esse dom! hahhaha

      beijão amiga ;)

      Excluir
  3. Sloane é puro amor. Li só o primeiro livro e estou louca para comprar esse segundo, mas só vou conseguir comprar depois do dia 20. Enqto isso fico na tortura!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi depois me conte o que achou! Sloane é puro amor.

      Excluir
  4. Como eu amo essa trilogia... Sloane é quente e gostoso demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz, concordo em gênero, número e grau. ;)

      Excluir
  5. Esse Sloane é tudo isso mesmo que vc e as meninas acima citam? Vou comprar e se não for volto aqui para brigar com todas vcs. hahahahha
    Adoro suas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, leia e me conte.
      Se não gostar, deixo me bater. hahahaha
      Mas se gostar terá que ler todos da série. ;)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.