Header Ads

[Resenha] Slade | New Species #2 - Laurann Dohner

 Laurann Dohner || Gênero: Erótico/Ficção/Romance || Novas Espécies #2 - SLADE


Terminei de ler o segundo livro e estou completamente apaixonada pela série. Essas novas espécies fazem a gente perder o fôlego. Agora, eu quero um Slade na minha vida.

Trisha é uma mulher inteligente, com apenas 24 anos, ela já havia concluído a faculdade de Medicina e completado sua residência. Mas, foi com 28 anos que ela chegou ao seu emprego dos sonhos. Dennis, seu chefe, sempre passava os casos mais decadentes para Trisha, e foi assim que ela conheceu Slade. 
“Está chegando um metade homem, metade cachorro.” – Dennis
Além de Slade, outros foram resgatados de um centro de pesquisas. Como eles eram um centro de trauma mais próximo, e a situação de Slade era bem feia, ele estava a caminho do hospital que Trisha trabalhava.


“E ele é todo seu, já que você entende de cachorros.” – Dennis

Slade era conhecido como 215, o cara era grande e forte. Metade homem e metade animal, dentes afiados e um corpo esbelto. Slade chamou a atenção de todos no hospital, principalmente de Trisha. Mas assim que ele acorda, ele a rende e ambos quase transam na maca. Se não fossem os seguranças, Trisha não conseguiria escapar de Slade.

Um ano se passou e as novas espécies, os sobreviventes do centro de testes, vivem em um retiro privado chamado Homeland. A sociedade não os aceitava, por esse e outros motivos eles viviam em um ambiente de alta segurança. Mas, na verdade, as novas espécies eram vítimas de tudo isso. 

Após abrir seleção para a nova clínica em Homeland, Trisha se candidata e passa para a vaga. Mas, para sua surpresa, quando ela começa a trabalhar e se encontra com Slade, ele simplesmente não a reconhece. Isso a deixa totalmente magoada. Porém quando ele explica que se sentia atraído por ela e aquela chama entre os dois se acende novamente, o que me deixou apaixonada.

No inicio achei Slade bem arrogante, bruto e convencido, mesmo assim, me apaixonei por ele. Além de ser possessivo, ele é protetor e amoroso. Assim que ele percebe que Trisha está correndo perigo, devido ao fato de ambos estarem juntos, ele resolve desaparecer e ambos ficam com o coração partido. Mas será que uma espécie que quando ama, ama com tudo o que tem, terá forças para ficar longe e mesmo assim, continuar respirando?

"Prometeu que tentaria ser um homem melhor para ela. Mas primeiro, precisava mantê-la viva."

O livro é cheio de ação, romance, confiança, humor e cenas quentes. Além disso, a autora conseguiu criar um excelente enredo. Já me tornei fã da Laurann Dohner. Posso afirmar que esse livro abalou minhas estruturas. Eu quero mais! Estou ansiosa para ler Valiant, o terceiro livro da série; esse homem promete! 

Lembrando que não foram só os homens que me conquistaram. Trisha é o tipo de mocinha que eu admiro em uma história, ela é forte, guerreira e ao mesmo tempo é gente como a gente.

Se você é fã de sobrenatural e romance erótico, eu recomendo e muito essa série.

Confira a resenha do livro 1 - Fury



CAPA E SINOPSE:


SLADE - New Species - A Dra. Trisha Norbit está deitada de costas em uma cama de hospital, presa sob um macho Nova Espécie realmente grande. Apesar de drogado, fora de si, ele promete seu êxtase e está determinado a proporcioná-­lo... Mas os funcionários do hospital intervêm. 215 é um homem que Trisha nunca vai esquecer. Mas, quando se encontra com ele de novo em Homeland... Ele nem se lembra dela! A nova médica intrometida quer saber tudo sobre os hábitos de reprodução entre os seres humanos e Novas Espécies. Slade propõe uma educação na prática, mas ela não está interessada em um caso de uma noite. Ele não pode oferecer mais, porque é assombrado pela memória de uma mulher que ele já tentou reivindicar. Ele fica chocado quando percebe que elas são a mesma pessoa. Ele estragou tudo... Ela nunca vai dar a ele uma chance agora.

4 comentários:

  1. Nath eu quero morrer só de ler as suas resenhas, fico imaginando quando ler a série toda...
    Mas devo confessar que estou amando essas suas doses de tortura, tanto que tive que comentar hahaha ^^

    ResponderExcluir
  2. Vi que o livro será lançado em Junho e vcs já resenharam? E que resenha é essa?
    Gente do céu eu preciso dessa série para ontem...
    Estou lendo a série IAN e estou amandooooo

    ResponderExcluir
  3. Eu li a série do Fury até o livro 4 e é completamente viciante... Sou não li mais porque ainda não deu tempo, mas quem gosta do gênero tem que parar tudo e ler... Vale a penaaaaaa
    Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Li a resenha do livro um, desse que é o segundo e já estou louca para ler as outras resenhas.
    Mesmo sendo daquela que só consegue ler uma série depois que todos foram lançados com certeza abrirei mão para essa série, Gente esses homens são bons demais....

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.