Header Ads

[Resenha] Uma noite Apenas - Bya Campista @tribodasletras

Sinopse: Angelina Brooks não se prende a relacionamentos, vive um dia de cada vez. Felizes para sempre? Uma noite apenas é o suficiente, afinal, o que é uma mulher apaixonada se não um pé no saco? Angelina ama sua liberdade, sua casa, seu melhor amigo e seu uísque. Suas noites são festa, seu trabalho parte do seu DNA e sexo, o combustível que move sua vida.
Evan King ou simplesmente doutor King, é um renomado médico que vive para o trabalho. Solteiro por opção, apesar de amar desafios, tem uma vida sem grandes emoções, até o momento em que uma paciente extremamente irritante e sexy - aparece em seu consultório.
O que poderiam ter esses dois em comum além da atração e do desejo incontroláveis que sentem pelo outro? Será que uma noite apenas seria o suficiente para satisfazê-los?

Título: Uma noite Apenas ||  Autor: Bya Campista ||  Páginas: 280 || Ano: 2014
Editora: Tribo das Letras
* Livro cedido em parceria com a editora. 



Preciso começar essa resenha dizendo que a nossa mocinha não é uma mocinha. Como estamos acostumados a ver o homem sempre sendo o cafajeste, no caso deste livro o homem é o mais romântico e a mocinha é a nossa cafajeste, confesso que achei diferente e preciso afirmar que gostei do resultado.

O livro conta a historia de Angelina, uma mulher linda, solteira, forte, determinada e atrevida, é o tipo de mulher que não leva desaforo para casa, mas devo afirmar que Angelina tem seus motivos para levar a vida que leva, que é não se apegar, não querer se envolver e quando você descobre você quer abraça-la e dizer que vai ficar tudo bem.

Após uma dor no ombro, seu melhor amigo Tray consegue convencê-la à procurar um dos melhores médicos da cidade, quando finalmente fica em frente ao Dr. King ela não acredita como um homem pode ser tão lindo, sedutor, mãos grandes e fortes (isso porque ela repara como ele segura o celular), lógico que nesse momento só se passa besteira em sua mente.

Angelina começa o tratamento e a atração entre os dois é nítida, mas como Angelina não gosta de se sentir tão atraída assim, começa a fazer uma das coisas que ela faz de melhor que é ser bocuda, gente é sério, Angelina é demais, eu sou fã dessa mulher tão decidida e destemida.
“Gosto de homens, adoro sexo e amo minha liberdade.”
O Dr. Evan King é um homem bem sucedido, solteiro, lindo, atraente, sexy, sério eu só vi qualidades nesse homem que tira tanto o seu fôlego quanto o de Angelina.

Angelina e Tray sempre frequentam a mesma boate, porém em uma noite enquanto estava em uma dança sensual com seu amigo ela vê o Dr. Delicia (apelido carinhoso que Tray deu). Ele então se aproxima e Angelina começa a ficar nervosa e aí a coisa começa a esquentar literalmente.
“Você deve estar se perguntando:  E o doutor King?- Dane-se o doutor King!O que eu quero dele é algo que dure uma noite apenas.”

Mesmo querendo outros dias e outras noites ao lado do Dr. Delicia, Angelina não abre mão de seu estilo de vida que é “Apenas uma noite” e se afasta de Evan. Ele por estar bastante envolvido e querer Angelina mais do que nunca, resolve fazer uma proposta na qual é impossível recusar.
"Estou disposto a fazer essa proposta a você todas as noites e se você aceitar teremos o melhor, mais quente, mais louco, o mais fodido e delicioso sexo de nossas vidas."
Não pense que o livro só fala de sexo, muito pelo contrário, a autora aborda uma doença genética que nunca ouvi falar, na qual ela fala com total propriedade e no ponto certo, temos também um romance lindo e sincero, quente lógico, e de arrancar suspiros, não posso deixar de citar outro assunto abordado e totalmente importante é a amizade entre Angelina e Tray, onde temos doses de companheirismo, amor, com um alto astral gigantesco além de inúmeros momentos de risadas, resumindo um amigo que toda mulher gostaria de ter.

Uma noite apenas é um romance que te fisga, te prende e te envolve do inicio ao fim. Os personagens são fortes, intensos e encantadores, impossível não se apaixonar.

O livro é narrado em primeira pessoa onde temos o ponto de vista de Angelina, apenas o epilogo temos o ponto de vista de Evan. A capa e a diagramação são simples, as folhas são amarelas e em cada capitulo iniciado temos um trecho que será citado nele, achei bem interessante.

Vale ressaltar que o ponto alto do livro são as cenas eróticas, então se você não gosta desse gênero nem comece a ler, agora se você gosta leia por que vale a pena.

Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram
♥ Skoob | ♥ Pinterest
♥ Flickr | ♥ Wattpad

8 comentários:

  1. Que livro quente, que homem quente.... E uma protagonista cafajeste? Essa eu gostei e já anotei para comprar.
    Adorei a resenha.

    Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin o livro é muito quente e romantico ao mesmo tempo. Vale muito a pena ler!
      Obrigada pela visita.

      beijos

      Excluir
  2. Primeiramente eu adorei os avatares... São lindossssss
    Agora preciso falar desse livro, parece ser bem intenso mais gostei de saber que não é apenas sexo. Por que ultimamente só encontramos livros que quanto mais sexo mais se vende.
    Eu gosto de livros "quentes" mais tem que ter história e não ando curtindo mais livros de mocinhas bobinhas... Isso cansa...

    Adorei a resenha e não conhecia o livro, já entrou para a minha lista com ctza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen concordo com você em tudo, tanto com os avatares quanto com os livros.
      Também gosto de um livro "hot", porém com história, algo que me prenda e esse realmente me prendeu!

      Beijão obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Já ouvi falar da autora Bya Campista, mais de um livro chamado Pele. Gostei bastante e agora fiquei ansiosa para ler esse.

    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais esse foi o primeiro livro que li da Bya Campista, mais já estou ansiosa para ler o Pele. ♥

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Deb que livro quente é esse? Que homem gostoso é esse? hahahah
    Eu gostei e já quero.... Fiquei bastante curiosa com a história.

    Beijao *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais querida!
      Esse livro é muito bom, vale a pena comprar.... Sei que você vai gostar.

      Beijos linda ♥

      Excluir

Tecnologia do Blogger.