Header Ads

[Resenha] Na sua pele - Jay Crownover


Sinopse: Quando o tatuador Rule Archer passa, todos os olhares se voltam para ele. O cara é alto, tem o corpo todo desenhado e penetrantes olhos azuis capazes de fazer qualquer garota suspirar. Rule não segue regras. Rule não namora. Ele é do tipo que passa cada noite com uma mulher diferente... um perfeito bad boy. A estudante de medicina Shaw Landon é linda, rica e estudiosa. Ela sempre segue as regras. É o tipo de garota que namora alguém escolhido pelos pais. Mas não é isso o que ela quer. Tudo o que Shaw sempre deseja e sempre desejou é ter Rule Archer. Apesar de se conhecerem há muito tempo, o bad boy nunca havia reparado naquela menina perfeita. Quase ninguém poderia imaginar que os dois formariam um casal. Rule e Shaw são opostos perfeitos. E um relacionamento entre os dois tem tudo para ser explosivo. Na sua pele vai enlouquecer você. Uma história de amor improvável, muitas reviravoltas e cenas picantes. Esse livro marcará você como nenhum outro.
328 páginas || Editora V&R || Ano 2015 || Autora: Jay Crownover || 
Série Homens marcados || Gênero: Ficção/Jovem Adulto/Romance
Skoob  


Com indicação de uma amiga, parei todas as minhas leituras e comecei ler Na sua pele, confesso que tanto a capa quanto a sinopse me chamaram bastante atenção. 

O livro é o primeiro da série Homens marcados, narrado em primeira pessoa onde podemos conhecer o ponto de vista, personalidade e sentimentos de Shaw e Rule, a autora consegue te prender do inicio ao fim. O enredo é fantástico e os personagens principais e secundários são todos apaixonantes. 

Devido um triste acidente de carro onde Remy morre, a família Archer ficou completamente destruída, Margot e Dale são pais de Rome -irmão mais velho-, Rule e Remy –gêmeos-. Mesmo depois de alguns anos após a morte do irmão Remy, a mãe dos meninos culpa o Rule por sua morte, isso tudo por que em uma noite onde Rule estava bêbado, acabou ligando para o irmão ir busca-lo e foi no percurso que o acidente aconteceu.

Shaw conheceu a família Archer através de Remy quando eles tinham em torno de 13 anos, ele ficou tão sensibilizado com uma garotinha encolhida no canto se sentindo rejeitada por todos da escola que resolveu leva-la para casa e disse que a partir daquele dia ele passaria a cuidar dela para que nada acontecesse. Shaw se sentia segura ao lado de Remy, ele era o seu melhor amigo, já que sua própria família não se preocupava nem um pouco com ela, pais ricos e separados que só queriam saber de status. À partir desse dia o Sr.  e Sra. Archer passaram a considera-la como uma filha. Por outro lado, foi ela bater o olho em Rule mesmo sendo a cópia de Remy ela que ficou completamente apaixonada, ao contrário de Rule que queria distância da garota que era a “menina que não desgrudava do seu irmão gêmeo”. Após um tempo Remy e Shaw eram tão amigos que todos achavam que havia algo a mais entre eles, mas não importa o quanto ambos negasse ninguém acreditava.  

Três anos após o acidente, Shaw estava com 19 anos, na faculdade, dividia um apartamento com sua melhor amiga Ayden, e todos os domingos ela se sentia obrigada a levar Rule para a casa dos pais para um café, porém sempre havia brigas e discussões. Era uma família muito machucada com muitas cicatrizes e cobranças.




Rule é cheio de defeitos e um bad boy, porém é impossível não se apaixonar, ele é complicado, impetuoso, irritado, mas quando ele optava por ser ele, também era charmoso, engraçado, todo tatuado e bonito, por ter perdido o seu irmão muitos podem achar que a quantidade de tatuagem que ele tinha no corpo era um motivo de rebeldia –motivo que os próprios pais achavam- porém com a morte de seu irmão gêmeo e por se sentir culpado era difícil se ver e não se lembrar do irmão, com isso ele estava sempre com um cabelo diferente e por ser tatuador, tinha o corpo todo desenhado e “furado” -cheio de piercing-

Mas é no aniversário de 20 anos de Shaw onde tudo começa a mudar. Rule começa a ver Shaw como uma mulher e algo dentro dele muda, sabendo que há uma atração de ambas as partes, mesmo ele não querendo se envolver com a garotinha que namorava o seu irmão, eles perdem o controle e a atração fala mais alto. 

O livro aborda muitos aspectos familiares, fiquei completamente tocada e envolvida com a família tão destruída e por muitas vezes quis tentar ajudar. 

Mas o que me emocionou foi quando a mãe de Rule enfim consegue ter uma conversa decente com ele.

O livro é um new adult muito bem escrito, com personagens maduros, várias vezes esquecia a idade que eles tinham. Por isso digo e repito, a autora soube conduzir a estória muito bem. Já estou louca para ler os outros livros da série, onde conta a historia dos personagens secundários. 

Recomendo a Leitura 

Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram
♥ Skoob | ♥ Pinterest
♥ Flickr | ♥ Wattpad

8 comentários:

  1. Eu amo ser a culpada de você ter parado tudo :3
    Rule é puro amor, e fiquei sabendo que o livro 2 tb é muito Bom!!!!
    Adorei a resenha, e por falar nisso, preciso começar a elaborar a minha rsrs

    Beijos!
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você sempre é a culpada quando paro uma leitura para pegar outra hahahahah
      Lógico que só faço isso porque confio em você.

      Estou louca para ler o segundo amiga!

      Beijão

      Excluir
  2. Rule é muito amor, estou louca para ler os outros também!!!

    Adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi, também estou louca para os próximos.

      Excluir
  3. Adorei a capa e não conhecia esse lançamento, adorei a proposta do autor e já coloquei na minha listinha também, adoro as suas dicas...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, se gosta do gênero aproveite e compre, sei que Rule ficará marcado na sua pele feito tatuagem. ;)

      Excluir
  4. Também não conhecia esse livro e essa série, mais já gostei do que li.... Quero todos para ontem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz o livro é ótimo. Vale muiiiiiito a pena comprar. Beijão

      Excluir

Tecnologia do Blogger.