Header Ads

[Parceria] Erica Azevedo


Já disse que sou fã e apoio totalmente os autores nacionais? Fico imensamente feliz e honrada quando me procuram para parcerias, assim como a linda da Erica me procurou. Erica obrigada pela confiança e pelo carinho.

Vamos conhecer a autora e suas obras.



Sob Suas Mãos
AMOR. TRAIÇÃO. RECOMEÇO. 
Ana Lúcia sempre foi uma boa esposa. Acostumada ao temperamento forte do marido, ela se manteve em uma posição defensiva ao longo do casamento. Contudo, tudo muda quando ela o encontra na cama com outra mulher. Decidida a modificar sua vida drasticamente, Ana vai para São Paulo com o filho pequeno, disposta a arrumar um emprego e construir novas perspectivas. Tudo que ela não quer é se envolver com outro homem. Tudo que ela não precisa é de outra pessoa querendo controlá-la. Mas o destino parece ter um plano diferente quando coloca Luiz Fernando em sua vida. Luiz Fernando Magalhães se tornou um homem de negócios de uma hora para outra. Micro empresário do setor alimentício, ele deixou o emprego de promotor de vendas para alçar novos voos. Ele não se sente preparado para relacionamentos, ainda mais após a tragédia envolvendo o seu último casamento. Ele se esconde dentro do sofrimento pela perda, pelas mentiras e pelos erros que não podem ser desfeitos. Mas é ao conhecer Ana Lúcia e entrar em contato com todas as coisas que envolvem a sua vida, que ele vai reconsiderar tudo o que tinha planejado para si mesmo. 



Sob Seus Lábios

Carlos deixou São Paulo tentando se afastar dos últimos acontecimentos que mudaram a sua vida. Ele ainda guarda no coração as lembranças da única mulher que amou, porém está decidido a deixar o passado onde ele pertence. Em meio a brisa suave do Atlântico e a calmaria das ondas contra a areia da praia, Carlos vai encontrar respostas sobre o pai que nunca conheceu e entender todos os infortúnios que permearam a sua infância. Karina sempre se considerou uma pessoa equilibrada, até que uma revelação inesperada vira a sua vida de ponta cabeça. Aflita e confusa, ela aceita a proposta de uma amiga e se isola em seu apartamento no litoral paulista. O único problema é que o lugar já está ocupado por Carlos, o amigo extremamente sexy do seu cunhado e que está enfrentando os seus próprios demônios. Ambos estão imersos em suas dores, confusos sobre o que o futuro lhes reserva. Mas talvez seja nos braços um do outro que eles serão capazes de encontrar todas as respostas que procuram.



Olhar de Viajante

Tudo que Lilian queria era deixar os problemas para trás. Partindo rumo a um curto período de intercâmbio na Espanha, ela deixa o fim trágico do namoro e um relacionamento conturbado com a mãe em um passado provisório. Em meio a amizades inesperadas, viagens improvisadas e uma linda tarde em Paris, Lilian se verá em conflito sobre tudo que permeia esse período de grandes descobertas. E se a cidade das luzes também acolhe os apaixonados, nada melhor do que se perder em um par de oceanos as margens do rio Sena.





Pluvia – Entre Segredos & Esperança
Ana cresceu empenhada em suas histórias fantásticas, mas nunca teve oportunidade de se aventurar por elas. Abandonou-as ainda na adolescência, enxergando que a realidade é dura demais para tais voos inocentes. Mas, em meio a uma viagem a um vilarejo desconhecido no sul do Brasil, ela tem a oportunidade de enveredar por um mundo totalmente novo, quando, em meio à chuva do fim de tarde, observa as gotas se transformarem em pessoas iguais a ela. Sentindo o fogo que a preenchia na infância se reacender com a curiosidade, Ana vai atrás deles e se depara com um pedido de ajuda e a descoberta de um novo mundo: Pluvia. Mas o que essas pessoas realmente escondem? E qual o segredo por trás dos profundos olhos azuis do estranho senhor da mercearia? E o que de tão terrível está assustando os pluvianos a ponto de fazê-los pedirem ajuda a uma menina indefesa? Essas respostas serão encontradas e muitas outras perguntas surgiram no decorrer da leitura de Pluvia.



Sob Seu Olhar

Duas Histórias. Dois Amores.

​Assim Que Eu Te Encontrei

Francisco se lançou na estrada em busca de novos desafios. Seu mundo agora se resume ao seu caminhão e a diversidade de pessoas e tradições que ele observa de cidade em cidade. A vida itinerante muito se difere do seu passado na pequena cidade litorânea de São João dos Viajantes, mas pela primeira vez ele acredita que está no caminho certo. Chico encontra o seu "anjo" em meio a estrada. A moça de longos cabelos dourados que arrebata o seu coração e tira o seu fôlego. Ele só quer conhecê-la um pouco mais. Apenas se certificar de que tudo está bem. Mas talvez os seus interesses sejam maiores do que ele imagina.

O Jardim de Memórias

Após ser aprovada em um concurso público para trabalhar em São Paulo, Ivone achou que tudo estava finalmente entrando nos eixos. Ela deixou para trás as intrigas com a irmã e os problemas com o ex namorado. Sua vida agora se resume aos passeios corriqueiros pela cidade e as tardes imersas na calmaria do Jardim Botânico. E é entre as árvores esparsas que ela vai encontrar a única pessoa capaz de abalar o seu mundo completamente. Samuel perdeu a primeira esposa em um trágico acidente. Biólogo e amante da natureza, ele se refugiou no lugar em que passou a maior parte da sua vida. Ele não esperava se apaixonar novamente, ainda mais sabendo que há feridas abertas que relutam a se fechar. Porém, o seu coração começa a bater em um novo ritmo quando ele encontra a moça de expressão triste e olhar vazio sentada nas escadarias do Jardim Botânico.


Ainda Não Disse Adeus

Tudo o que restou para ela foram cartas. Para ele só há lembranças.
Cris não lembra de nada. Pelo menos nada a respeito daquele dia. Ao acordar depois de dez dias em coma, Cristina percebe que muita coisa mudou em sua vida. O namorado foi estudar em outra cidade, a mãe está agindo de forma estranha e o melhor amigo parece querer evitá-la a todo custo. Não bastasse isso, Cris tem a ligeira sensação de que todos aqueles que lhe são próximos escondem algo. Cristina é uma garota doce e de sonhos simples, tipicamente do interior. Ela só quer que Henry responda as cartas que ela manda com frequência. Mas quando isso não acontece e um outro garoto surge em sua vida, Cris começa a contestar não apenas o que sente, mas tudo o que sempre planejou. Pedro havia deixado Remissão aos dezesseis anos, porém a morte misteriosa do pai fez com que ele retornasse. Não que ele gostasse da pequena cidade imersa em monotonia, mas quando a sua mãe ficou sozinha ele não pôde simplesmente deixá-la para trás. Pedro não pensava que a sua vida fosse mudar tão de repente. Nem que a sua história e a de Cristina fossem se entrelaçar de forma tão caótica. Ela não lembra nada sobre aquele dia. Ela não sabe que todos estão mentindo. E quando Pedro se aproxima tentando fazê-la chegar a verdade, ele se depara com mais do que esperava e queria encontrar. O único problema é que ele também é um mentiroso.


Conhecendo a autora -  Erica Azevedo nasceu na capital paulista, entre ruas abarrotadas e o ar poeirento do fim de tarde. Descobriu a literatura fantástica com a série “Harry Potter” e graças a
ela se tornou uma aficionada por livros dos mais variados gêneros e autores. Dentre as obras de sua autoria estão os romances “Olhar de Viajante”, “Sob Suas Mãos” e “Sob Seus Lábios”, e o livro de fantasia “Pluvia – Entre Segredos & Esperança”, este último publicado pela editora Novo Século através do selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Atualmente a autora se dedica a graduação em Ciências Políticas.



Acompanhe o blog 'Em cada página' nas redes sociais:
♥ Facebook | ♥ Twitter | ♥ Instagram
♥ Skoob | ♥ Pinterest
♥ Flickr | ♥ Wattpad

6 comentários:

  1. Estou na maior felicidade por vocês duas, porque Vocês são meus amorzinhos, gosto tanto de ambas, que quando soube da parceria fiquei radiante <3
    Desejo que seja uma parceria de muito sucesso, com leituras maravilhosas <3

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, fiquei louca para ler Sob suas mãos, já estou ansiosa para ler sua resenha.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Uma capa mais linda que a outra, parabéns pela parceria, não conhecia a autora, mais já quero ler todos.

    ResponderExcluir
  4. Que parceria TOP. Fiquei encantanda com as capas e as sinopses, já quero todos.
    Quero ler a resenha de todos também hahaha

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Muuuito obrigada por essa oportunidade, Débora. Espero que os meus livros consigam encantá-la. Estou extremamente feliz com essa parceria *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erica definitivamente você é uma fofa. Tenho certeza que ficarei encantada com cada história.
      Beijoss

      Excluir

Tecnologia do Blogger.