Header Ads

[Minhas Impressões] Livro: A playlist de Hayden


288 páginas || Editora Novo Conceito || Ano 2015 || Autora: Michelle Falkoff


Quando a editora Novo Conceito me enviou a degustação do livro A playlist de Hayden, procurei a sinopse no skoob e confesso que fiquei um pouco comovida com a proposta da autora.

Já li outros livros sobre bullying, mais esse me intrigou um pouco. É difícil falar de uma degustação onde só temos oito capítulos para avaliar, mesmo assim tenho que afirmar que esses oito capítulos te prende do inicio ao fim.


O livro já começa com a morte de Hayden, e no primeiro capitulo descobrimos que ele e Sam são melhores amigos e na noite em que Hayden morreu ambos estavam numa festa onde acabaram brigando. No dia seguinte Sam vai até a casa de Hayden e o encontra morto, o desespero e a duvida do “por que” batem e ele começa a olhar ao redor do amigo, onde encontra um pen drive com a playlist de Hayden junto com um bilhete, onde estava escrito “Para Sam. Ouça. Você vai entender.”.


No funeral no qual Sam não queria ir mais acaba indo ele conhece uma garota bastante misteriosa chamada Astrid e o que ele fica mais incomodado é pelo fato dela ter conhecido seu amigo muito mais do que ele imaginava e ele mesmo não tinha qualquer conhecimento dessa garota.

Todos os capítulos começam com uma musica diferente, só conseguimos saber as oito primeiras mais confesso que gostei muito, deixei tocando enquanto fazia a resenha, temos Ramones, Metallica e outros, cada uma delas tem uma ligação com o que acontece na história-isso é emocionante-.  


Outra parte intrigante e que aguça a sua curiosidade é que alguém começa a se comunicar com Sam por meio de um chat –Gchat- no qual era o mesmo modo que Hayden falava, isso faz com que você pense muitas coisas e a história acaba te prendendo de uma tal forma, inacreditável.

"Você nunca conhece uma pessoa até ouvir o que ela gosta" - Michelle Falkoff


Adorei a proposta da autora, um livro cheio de suspense e mistério, confesso que é um gênero que me fascina, posso dizer que esses oito capítulos me deixaram com mais vontade de ler o livro. Lembrando que o livro será lançado no dia 6 de Abril.


SIGA  O  BLOG  'EM CADA PÁGINA'  NAS  REDES  SOCIAIS
   FACEBOOK ❤  INSTAGRAM  TWITTER  SKOOB ❤  FLICKR ❤  PINTEREST  ❤  WATTPAD



11 comentários:

  1. Quando vejo que tem post seu até sento para ler. Por que sei que de alguma forma você vai me conquistar... Já disse várias vezes, você escreve com o coração, e mesmo você negando um dia comprarei um livro seu.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que leio um comentario seu, fico com os olhos cheios de lágrimas. Paulinha você é demais, adorei te conhecer "virtualmente". Obrigada pelo carinho de sempre!

      Beijos...

      Excluir
  2. Gostei bastante da capa e da proposta da autora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei Duda! Estou ansiosa para ler o livro todo.

      Excluir
  3. ADOREI a proposta da autora e como sempre adoro suas dicas literárias. Mesmo vendo que o lançamento será só no inicio do mês que vem, já deixei anotado na minha pequena/grande lista de desejados.

    Beijos Deb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais lindona! Obrigada pelo carinho....
      Também adorei a proposta da autora e confesso que estou bastante ansiosa...

      beijão

      Excluir
  4. Fiquei doidinha pra ler.. Amo esses livros com suspense!!! Dé como sempre arrebentou na apresentação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuli sua linda... Você gostar de suspense? Até parece hahahahah Terror então nem se fala hahahah

      Lindona obrigada pelo carinho!.

      Beijos

      Excluir
  5. Amiga estou louca por esse livro da NC, ele foi um dos que solicitei, estou ansiosa pela leitura, como sempre vc arrasou com suas palavras, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura amiga? Obaaa então se você ler primeiro me conte o que achou, por que a proposta da autora é demais.

      Obrigada pelo carinho de sempre!

      Beijão

      Excluir

Tecnologia do Blogger.