Header Ads

[Resenha] Uma proposta sedutora - Jennifer Lyon

200 páginas || Editora Charme || Jennifer Lyon || Série: The Plus One Chronicles #1 ||Ano: 2014 Gênero: Erótico/Ficção/Literatura Estrangeira/Romance


Além da editora charme ser “charmosa” ela é “caprichosa”, sou apaixonada pelas capas dos livros que a editora lança, o capricho, a dedicação, o carinho faz com que desejamos ter todos os livros em nossa estante, impossível não amar... Por isso desejei tanto essa parceria... É um prazer enorme fazer parte dessa família. 

Uma proposta sedutora é um livro quente, cheio de cicatrizes do passado, com muita superação, mistério e com personagens marcantes. 

Narrado em terceira pessoa o que não me agrada muito o livro conta a história de Kat Thayne e Sloane Michaels. Ambos são destruídos e não estão em busca de um relacionamento, porém a química que existe entre os dois fala mais alto.

“- Sou ocupado. Não tenho tempo para relacionamentos complicados, nem expectativas. – Sua voz não era de quem não brincava em serviço. Falando mais baixo, ele assumiu um tom rouco: - Mas gosto de sexo.”

Kat é uma sobrevivente, sofreu um terrível acidente no passado no qual deixará marcas para o resto da vida, tanto física quanto emocional. Com a ajuda de seu amigo Kellen, Kat se sente muito mais segura –não o bastante- mais o suficiente para continuar vivendo. Ela é de uma família muito rica mais não consegue se ajustar, porém isso só acontece após a agressão –acidente- que Kat sofre. Para os pais ela é uma pessoa fraca e nada inteligente.

Os pais de Kellen eram donos de uma confeitaria, no qual Kat trabalhava, após alguns anos eles resolvem vender e Kat aproveitou essa oportunidade e comprou, tendo o seu próprio canto, Kat só se sente segura em sua loja onde fica longe de todos os problemas, longe de toda sua família e de seu ex-noivo David não fui com a cara desse homem desde o inicio além disso Kat é uma excelente confeiteira, faz os melhores bolos, brownie e cupcakes. 

"Meu Deus, mulher, isso aqui é ótimo. É uma explosão de creme de limão.""Como sentir o gosto do pecado."

Em uma festa onde Kat estava trabalhando, ela conhece o intenso Sloane Michaels. Esse cara faz o nosso coração acelerar só de ler o nome dele. Saindo da festa Kat e seu amigo Kellen sofrem um assalto onde Sloane aparece e acaba salvando os dois de um triste fim.

Agora vamos conhecer um pouco esse pedaço de homem, Sloane é um ex-lutador de UFC, um empresário bem sucedido –nem sempre foi assim, Sloane trabalhou muito para chegar aonde chegou- ele é gato, sedutor, forte, protetor, bonitão, infelizmente perdeu uma pessoa especial no passado e agora no futuro ele só deseja vingança. 

“Mais será que a vingança pode ser doce?”

Sloane quer kat de todo jeito, sabe que ela tem os medos do passado, medo de se envolver, medo das pessoas, medo de sair de casa, ele tentou de várias formas ter essa mulher que não sai de sua cabeça, porém não estava dando certo, então ele resolve fazer uma proposta, noites de companhia e sexo por aulas de defesa pessoal. Lógico que ele só faz essa proposta, pois sabe e sente que Kat quer a mesma coisa que ele. 

“- Mas tenho um monte de obrigações sociais. É mais simples encontrar uma mulher com quem eu tenha química, para fazer uma oferta. Ela participaria de eventos comigo, conforme a necessidade. Em troca, eu daria algo que ela queira. E nós transaríamos.”

Ela enfim acaba aceitando e a coisa começa a esquentar...

“- Mechas cor de lavanda.- Tanto faz, as mechas são sexy. Quero tirar esse elástico do seu cabelo e passar meus dedos entre os fios. Me causa uma distração absurda. Mal estou trabalhando, não estou dormindo e não estou focado o suficiente no meu treino.”

O livro é bem curto, é apenas um livro de apresentação, no qual conhecemos os personagens e um pouco de suas histórias, porém a autora é daquelas que sabe o que faz e faz com que ao fim deste livro você queira mais e mais... Já estou muito ansiosa para ler o segundo. 

"Enquanto estivermos juntos, você é minha. Eu protejo o que é meu."

Definitivamente o livro roubou o meu ar e acelerou o meu coração.
“Por que você está me perseguindo?
Porque quero você.”

Recomendo a leitura!


CAPA E SINOPSE:

Rico, sexy e volátil, Sloane Michaels tem um plano sombrio que mantém seu coração no gelo. A riqueza extrema lhe dá o controle que ele anseia ter, e suas habilidades como ex-lutador de UFC, as ferramentas de que vai precisar para conseguir a vingança definitiva. Porém, quando a mulher que imaginou nunca mais rever cruza seu caminho, Sloane se vê preso entre a vingança que precisa e a conquista sexual que deseja. Há seis anos Kat Thayne vive em modo de sobrevivência, escondendo-se atrás das doces criações de sua confeitaria. Entretanto, quando o roubo de um carro ao acaso a coloca frente a frente com seus medos mais obscuros e suas fantasias mais ardentes, Kat é forçada a deixar o esconderijo ao receber uma proposta perigosamente sedutora. Uma que ela sabe não ser forte o bastante para recusar.






6 comentários:

  1. Mais uma resenha que me deixou com gostinho de curiosidade na língua...
    Como é bom ser parceira de uma pessoa de tão bom gosto que instiga curiosidade.. Beijos
    #Giuli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuli,
      Fico feliz que tenha gostado amiga, compre e leia, tenho certeza que vai amar a história e se apaixonar pelo Sloane ❤.

      Beijão

      Excluir
  2. Estou suspirando aqui amiga!!!
    Que livro perfeito!!!
    Quero muito ele e já vou colocar na minha lista de próximas compras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda,
      Você vai se apaixonar pelo Sloane... Compre, leia e me conte ❤

      Beijão

      Excluir
  3. Suas resenhas me tiram o ar!
    Amei e já quero esse livro amiga...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.