Header Ads

[Sessão Pipoca] 50 tons de cinza




Continuo a dizer que a escrita da autora não é a melhor, mais que Fifty Shades é uma história interessante e abriu muitas portas para esse gênero isso é impossível negar. E eu sou uma leitora no qual adoro esse gênero.

Achei o filme bem fiel ao livro, claro que é impossível conter todas as cenas do livro no filme (ouvi muitas pessoas reclamando), mais as cenas selecionadas para o filme, estavam iguais.

O que muitos também esperavam era um filme pornô, o que eu torci para que não fosse e queria muito que os responsáveis pelo filme, conseguissem transmitir o sentimento, a superação e a química entre os personagens, e enfim, eles conseguiram.

A produção foi muito boa, o filme é sim muito bem adaptado, bem dirigido e com cenas de uma fotografia impecável.

Jamie Dornan, como Grey: Eu não gostei, nada a ver com o personagem do livro (fisicamente), porém sei que muitos no qual pareciam não aceitaram o papel. Sendo assim Jamie interpretou bem o papel.

Dakota Johnson, como Anastásia: Essa sim tem que tirar o chapéu, Dakota conseguiu transmitir tudo que a Anastásia sentia e queria no livro. Muitos ficaram na duvida sobre a escolha, mais em minha opinião, a escolha não podia ter sido outra.

Vale ressaltar que há emoção entre o casal o tempo todo. Como gosto de muita emoção, só nesse quesito o filme já ganhou nota máxima.

Entre o livro 50 tons de cinza e o filme, sei que muitos vão me crucificar mais sim, eu prefiro o filme.


Para quem gosta desse gênero ou para quem leu ao livro, vale a pena assistir ao filme. 

Assista ao Trailer.


Lançamento : 12 de fevereiro de 2015 (2h5min) 
Título Original: Fifty Shades of Grey
Dirigido por: Sam Taylor-Johnson
Com: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle 
Gênero: Erótico , Drama , Romance
Nacionalidade: EUA

Sinopse: 


Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


Não recomendado para menores de 16 anos (Na minha opinião a faixa etária para esse filme é de 18 anos).





 FACEBOOK ❤  INSTAGRAM  TWITTER  SKOOB ❤  FLICKR ❤  PINTEREST  ❤  WATTPAD 



5 comentários:

  1. Não li o livro, confesso pra ti... A Lisa quem leu e amou, mas eu não consegui chegar na metade do primeiro, achei chato, mas to hiper curiosa com o filme ...kkkkkkkkkkk
    Tipo nada contra o gênero só que a autora não me fisgou... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu, também não tive um caso de amor com a autora, porém a história que ela criou é boa, então mesmo assim fui ver o filme e gostei bem mais do que o livro, caso se for, depois me conte o que achou...

      Beijão.

      Excluir
  2. Não li essa trilogia até hoje amiga, porém estou louquinha pra assistir o filme.
    E que bom que não virou algo pornografico.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo que não virou...
      Tem cenas de sexo? Tem logico, mais nada comparado ao livro...
      Acho que vale a pena assistir.

      Beijão linda

      Excluir
  3. Eu estava super ansiosa e assisti o filme na estreia, vi muitas criticas, mas fui uma das pessoas que adorou! Acredito que as cenas foram bem fieis ao livro e também o casal conseguiu passar uma química, pelo menos pra mim o filme foi como esperado, sem reclamações rsrs
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.