Header Ads

[Resenha] O destruidor de Corações - Vi Keeland

Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.


277 páginas || Autora Vi Keeland || Ano 2014 || Editora Charme





Mulheres se preparem, Nico está chegando e vai abalar as estruturas.  

O livro é narrado por Elle e Nico, isso é bom, assim podemos sentir as emoções de cada um deles.



Elle é uma mulher inteligente, madura, engraçada, advogada bem sucedida, linda, responsável, namora, mas quando ela conhece Nico ela sente algo forte, algo que pode dar certo e ela simplesmente se joga nesse novo romance, sem noção nenhuma do que pode acontecer. Gosto de protagonistas fortes assim, Elle é uma delas.





“- Elle, esse é Nicholas Hunter – William acena para o homem sentado ao seu lado.Eu finalmente olho para o homem que estava sentado ao lado de William e fico assustada com o que encontro. O homem tira o ar dos meus pulmões.”

Nico é lutador de MMA, forte, intenso, cozinha bem é um verdadeiro destruidor de corações, adora sua família, ajuda um menino em sua academia, mas sua maior luta é conseguir esquecer uma morte do passado.

“Você preencheu todas as rachaduras no meu coração e me fez melhor.”




‪Nico e Elle passaram por um trauma e acabam modificando suas vidas, ambos acreditavam que jamais poderiam ser felizes, mas é quando eles se encontram, quando estão juntos, descobrem que podem vencer todo e qualquer tipo de passado e “pesadelos”.

“Ninguém nunca olhou para mim do jeito que ele me olha. Sinto uma batalha silenciosa no meu íntimo e sei que alguma coisa mudou em mim, para sempre. Eu nunca vou ser capaz de voltar ao confortável e agradável depois de sentir o que quer que esteja queimando entre nós. Isso me assusta pra cacete e, atrai ao mesmo tempo.”




Nico consegue fazer várias cenas se tornarem fofas, mas as minhas preferidas são as dele olhando Elle e gravando cada momento, cada imagem dentro de si, como se fosse uma fotografia.

“Deus, este homem é lindo. E não apenas por fora... por dentro também... e ele não precisa sequer tentar. É apenas quem ele é. Debaixo de 100 quilos de músculo rígido tatuado que grita problema, é a alma mais sensível e bonita que eu já conheci. Pela primeira vez desde que eu tinha oito anos eu me sinto como a garota mais sortuda do planeta.”

Posso ter sido a única que li esse livro e outro personagem me veio à tona, fazendo com que eu queira ler sua estória novamente, e esse cara é o Travis Maddox, do livro Belo Desastre.

“O que está a fim de comer? Eu entrego.- Você”.




O livro flui de maneira fácil, a escrita é gostosa, a história é simples, sem muitos mistérios e uma leitura rápida. Adorei essa capa, essa tatuagem e o tom usado, tudo combinando com a história em si, a capa tem uma sensação  aveludada, é muito linda. Outro fato importante que verifiquei foi que as fontes, páginas, diagramação estão ótimas.


Se você não gosta desse gênero de leitura, não arrisque, pois não vai gostar, as cenas são quentes e bem fortes. Mais se você gosta, vale a pena


Recomendo a leitura! 

 FACEBOOK ❤  INSTAGRAM  TWITTER  SKOOB ❤  FLICKR ❤  PINTEREST  ❤  WATTPAD 

6 comentários:

  1. Já ouvi falar dessa série mais não conhecia essa editora e nem que havia sido lançado no Brasil.
    Adorei sua resenha e quero um Nico para mim hahahaha

    Cami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, então recomendo que conheça todos os livros da editora charme e se gosta desse gênero de leitura, compre esse livro. Não irá se arrepender. ^^

      beijos

      Excluir
  2. Oi Debora!
    Já li algumas resenhas desse livro e por mais que a maioria tenha sido elogiosa, essa não seria uma leitura que teria por agora. No momento estou dando uma fugida de livros mais eróticos e com temas de romance, onde os protagonistas acabam sempre sendo iguais a outros livros lidos em outro momento. Mas não descarto a leitura em um futuro próximo.

    Beijos, adorei conhecer o teu cantinho!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica,

      Também parei por um tempo, mais voltei, por que não adianta eu adoro um romance mesmo que tenha uma pitada erótica. ^^

      Obrigada pela visita, também adorei conhecer o seu cantinho....

      Beijos

      Excluir
  3. Gente, isso é verdade???? Caramba, esse livro deve ser demais. \o/
    Esse Nico para ser TUDOOOOOOO....

    Amei a resenha

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou uma periguete literária, será que pode? rs
    Gente esse Nico além de ser lutar é gostoso pra caramba, como pode isso?
    Já me apaixonei hahahah

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.