Header Ads

[Dica do Dia] "Destrua-me" - Lançamento Editora Charme

Dica do dia....

Sabe quando estamos ansiosos por um lançamento? Ou quando lemos uma sinopse e pensamos "Caramba! Eu preciso ler esse livro", ou até mesmo quando a editora libera o primeiro capítulo, você lê, depois bate aquele desespero (meu caso), no qual você necessita do livro, pois é, esse livro que estou falando é o "Destrua-me".

Vem Conhecer você também






Destrua-me
JL Mac
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma 'zé ninguém', segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.

Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.

No momento em que seus olhares se cruzam, uma estranha necessidade envolve Damon e Josephine, ele decide que a quer e Jo se vê presa a um perigoso jogo de sedução e luxúria, que a fará enfrentar seus maiores medos. Até descobrir que Damon pode não ser exatamente quem ela imagina.


Aproveite e leia o primeiro capítulo, mas se prepare, o desespero baterá logo após. CLIQUE PARA LER!

Previsão de lançamento: 26/02/2015



FACEBOOK ❤  INSTAGRAM  TWITTER  SKOOB ❤  FLICKR ❤  PINTEREST  ❤  WATTPAD 


2 comentários:

  1. Uau, acabei de ler o primeiro capítulo e estou te odiando por isso hahahaha
    Falta um mês para o lançamento e eu quero maissssssssssssss

    Vou ter que comprar esse livro o mais rápido possivel.

    ResponderExcluir
  2. MORRRIIIIIIIIII !!!! Quero esse homem para mim kkkkkkk
    por que você fez eu ler o primeiro capitulo? sabia que não ia prestar...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.