Header Ads

[Nacional] Em busca do Verdadeiro - Babi Barreto

Oieee!!!

Hoje conheci o livro da Babi Barreto nas redes sociais, e sabe quando temos um amor à primeira vista pela capa de um livro? Foi o que aconteceu comigo, então fui em busca de mais informações para dividir com vocês, e confesso, a autora consegue ser mais fofa do que o livro. ^^



Sinopse:
Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!




"Uma lágrima escorreu pelo rosto dela, e a beijei. A partir daquele momento, não haveria mais lágrimas por minha causa. Eu enxugaria todas as lágrimas do passado, e viveria para cicatrizar as dores que eu causei."



Acompanhe a Babi Barreto pelas Redes Sociais:




Me digam, essa capa também não te conquistou logo de cara? E depois que você leu a sinopse e a quote, esse livro já não entrou na sua listinha de Natal? 
 Para a minha sim.



  FACEBOOK ❤  INSTAGRAM  TWITTER  SKOOB ❤  FLICKR ❤  PINTEREST  ❤  WATTPAD 



2 comentários:

  1. Debora, sua linda!

    Muito obrigada por todo apoio, carinho, disponibilidade, e pelos elogios.
    Saiba que a recíproca é verdadeira.
    Adoreiiii te conhecer.
    Parceria sempre agora!!
    Bjux lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei te conhecer e já estou ansiosa para ler o seu livro.
      Parabéns e sucesso sempre, precisando já sabe. ;)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.