Header Ads

[Evento] Tammy Luciano #TourTammyLuciano

No domingo dia 16 de Novembro tive o privilégio de conhecer a querida Tammy Luciano, ela é um amor de pessoa, tem um carinho enorme pelos leitores, isso é incrível, conversei com ela como se a conhecesse há muito tempo. Com certeza a minha admiração pelo seu carinho e talento será eterno. 





ACOMPANHE A tammy luciano PELAS REDES SOCIAIS:
 FACEBOOK  | SITE TWITTER 


Vamos conhecer alguns livros da Tammy que foram publicados.



CLARO QUE TE AMO!



Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!









SONHEI QUE AMAVA VOCÊ


Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.






GAROTA REPLAY

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também... 








Um comentário:

  1. Estive com ela no sábado aqui em São Paulo, adorei. Uma fofa :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.