Header Ads

Especial de Aniversário do Danny - Louca por você

No dia 04 de Outubro faz exatamente um ano que a nossa querida autora AC Meyer começou a colocar essa história no papel e nada mais justo que lembrar desse dia, festejando o aniversário do personagem que vive no seu imaginário há muitos anos, o nosso lindo, tesão, bonito e gostosão, Danny Boy.




Vamos lá....


Para começar, e para quem ainda não conhece o livro, vou deixar a sinopse abaixo. 

Sinopse:
Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.  Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?


Quer conhecer a autora A.C. Meyer? Clique aqui e leia a entrevista que fiz com ela, você vai se apaixonar, ela é encantadora. 





Após ler as quotes abaixo, tenho certeza que sua vontade de ler  “Louca por você”, só vai aumentar, quer apostar???








Eu já li, amei e resenhei, se quiser saber o que achei e qual foi a avaliação, a resenha está disponível aqui

O niver é do Danny,  mas quem ganha o presente são vocês!

A autora vai sortear um kit com um Louca por você autografado por ela e pelo aniversariante da semana, botton, marcador e uma miniatura da guitarra do Alan :)

Quando terminei de ler o livro, fiquei com uma ressaca, e postei essa imagem (com um pouco do que encontramos nele) com essa descrição no facebook.

"E quando você sente saudades de um livro, faria de tudo para saber o que aconteceu, tem a sensação que os personagens são reais, tem vontade de ligar para a Julie para saber como andam as coisas, de ir ao After Dark, já que o final de semana chegou, e dar um tapa na bunda do meu amigo querido George. Eu te pergunto, - O que fazer?.... "Eu fiz essa montagem". 


Espero que tenham gostado por que eu amei fazer parte desse momento tão especial, e aguardem que a comemoração ainda não acabou...

                          FACEBOOK  INSTAGRAM  TWITTER  SKOOB ❤  FLICKR

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.