Header Ads

[Conto Especial] Aniversário do Danny de "Louca por você"

Falar de Louca por você, falar da família After Dark é falar de amor.
Hoje é um dia muito especial, foi exatamente há um ano que a autora AC Meyer começou a escrever Louca por você. Então lógico que é uma data que não poderíamos deixar de comemorar. Na verdade a comemoração foi à semana inteira. E hoje fecharemos com chave de ouro.




Quando pegamos o livro pela primeira vez já nos encantamos pela capa, depois lemos a sinopse e a vontade de começa a ler é imensa, quando começamos a ler, a vontade de devora-lo é maior do que tudo e lógico é o que fazemos, mas aí vem à parte chata, o fim, até hoje não acredito que o livro acabou, eu queria muito mais muito mais de Danny e Julie –tudo que é bom dura pouco- só que quando a autora é a AC Meyer, nós não ficamos só com pouco. Ela vem sempre com uma surpresa especial e hoje não poderia ser diferente.




A autora selecionou alguns blogs para disponibilizar um conto especial para esse dia. Uma cena que nunca foi vista e lida em qualquer outra data até então. Estão ansiosos? Eu estou, recebi esse conto alguns dias atrás, mas prometi para mim mesma que só iria ler depois que postasse para sentir o mesmo gostinho de vocês, e confesso que estou super, hiper, mega ansiosa, quero muitos e muitos contos de Danny e Julie.

Vou disponibilizar o conto no corpo do post, caso não consigam ler, deixarei o Link do ISSUU AQUI. Basta clicar e se deliciar.








Feliz Aniversário Danny Boy! 



Para quem não sabe esses são os livros da série After Dark, lembrando a todas que o Rafe (Channing Tatum) é o meu namorado, Ok? Estou ansiosa pelo livro do meu amor.
Série After Dark
Louca por você – Julie e Daniel
Apaixonada por você – Zach e Jo
Fascinada por você – Rafe
Encantada por você - Alan


AC Meyer querida, adorei fazer parte dessa semana de comemorações, conte comigo sempre. 💗

Um comentário:

  1. Adoro esse livro e ameiiiii o conto..... Danny é tão carente e tãoooo lindo..
    Feliz aniversário

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.