Header Ads

[Resenha] Tentação Sem Limites - Abbi Glines

208 páginas ||  Autora: Abbi Glines || Editora: Arqueiro || Ano: 2014
Série: Sem Limites #2


Tentação sem Limites é a continuação de Paixão sem limites (resenha aqui)

Essa continuação não me agradou tanto como o primeiro livro, acho que se a autora ABBI Glines fizesse um livro com mais páginas, e explorasse mais os personagens secundários, com certeza não precisaria de um segundo, muito menos um terceiro.


Por mais que a vida da Blaire estivesse virada de ponta cabeça, não gostei tanto dela nesse livro, ela me mostrou um personagem muito forte no primeiro, mas muitas de suas ações são questionáveis nesse segundo. E isso decepciona bastante.

Rush e Blair entre trancos e barrancos mostram mais uma vez que o amor precisa ser construído, que não existe casal perfeito, família perfeita, e nesse livro Rush vai construir tudo que deixou desmoronar.




O livro manteve sua estória em primeira pessoa, só que dessa vez Rush também mostrou seu lado, o que eu gostei bastante, conhecemos um lado que jamais imaginei "ciumento e possessivo".

Quando você acha que já sabe tudo, a ABBI te surpreende, não achei o segundo livro tão envolvente quando o primeiro, mas mesmo assim gostei bastante.


PS: Continuo preferindo as capas do Brasil.... ;)




A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.


2 comentários:

  1. Eu gostei mais do primeiro livro também, achei esse sem necessidade, imagino o terceiro, já comprei mais ainda não li.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.