Header Ads

[Resenha] Estranha Perfeição (Rosemary Beach) - Abbi Glines



208 páginas || Editora Arqueiro || Abbi Glines || Ano 2014 || Literatura estrangeira 



Entre escolher o seu futuro ou o amor da sua vida, qual você escolheria?

Nesse livro conhecemos a história de Woods Kerrington herdeiro do country Club Kerrington, uns dos clubes mais nobres da cidade de Rosemary.

Woods sempre quis assumir os negócios da família, mas para isso acontecer ele terá que se casar com a Angelina filha dos Greystone uma família nobre na cidade. Esse casamento era forçado e mais desejado pelos pais do que por Angelina e Woods, mas como o pai de Woods mesmo disse, a Angelina foi criada para aceitar, casar por negocio e não por amor. Já Woods queria muito assumir a vice-presidência do clube e pagaria o preço. Ele só não esperava conhecer Della e ver seus planos mudarem completamente.

Della teve uma infância muito perturbadora, seu pai e seu irmão mais velho morreram quando ela era recém-nascida, sua mãe além de sofrer com a perda, teve depressão pós-parto, não sai na rua, ficava trancada e a deixava trancada, sua mãe estava perturbada e louca, quando Della fugia para "respirar" e ver o dia ou a Lua, quando retornava para casa apanhava com um cinto de couro, e assim foi por muitos anos, nem escola Della frequentava, nesse meio tempo ela conheceu sua melhor e única amiga, que ficava intrigada com o fato de saber que existiam duas mulheres que nunca saiam na rua, ela achava que elas eram vampiras e sendo amiga de Della, ela não a mataria (imaginação de criança).

“ Nem todo mundo vê você da forma como você mesma se vê. Às vezes, nossas imperfeições são o que nos tornam especiais.”

Quando sua mãe morre, Della parece piorar e vai morar com a amiga, seus pais não conseguiam esconder que a achavam tão louca quanto a mãe e que a qualquer momento poderia surtar, e foi quando sua amiga Braden se casou, que a vida de Della mudou, a Braden deu o seu carro a Della e disse “Vai conhecer esse mundo, vai ser feliz”, e ela foi. Foi quando teve que parar para abastecer que conhece Woods. A atração entre os dois foi de imediato, foi intenso e ambos queriam a mesma coisa. Saíram para jantar e tiveram a melhor noite de suas vidas. Quando Della acordou ele já havia ido embora, então ela seguiu viagem. Quatro meses depois o destino une os dois novamente, ela só não contava que o Woods estaria com o noivado marcado.

“-  Você não vai nem deixar eu me explicar”?
Olhei para ele de novo.
-  “O anel no dedo dela é a única explicação que eu preciso.”

Woods era ciumento “homem da caverna” como ele mesmo citava e não queria Della com ninguém além dele. Della queria Woods, mas não queria contar o seu passado e o que acontecia com ela todas as noites devido sua infância perturbadora e muito menos aceitava o fato dele estar noivo por qualquer outro motivo menos estar apaixonado por Angelina.

“Na minha busca por encontrar a mim mesma, eu havia encontrado muito mais. Eu agora sabia por que queria viver. Eu compreendia o amor. Eu o havia encontrado.”


Della estava hospedada no apartamento de um amigo que conheceu em Dallas, quando Tripp esse amigo voltou, Woods ficou possessivo só de imaginar que os dois iriam dividir o mesmo apartamento, sabendo que Tripp também estava interessado nela. Della deixou bem claro que só queria Woods, e então continuo no apartamento do amigo, que viu e a ajudou em suas crises na madrugada e foi o mesmo que alertou Woods que devia ver, mostrar a ela que ele não tinha medo e que ajudaria, funcionou, ao lado de Woods, Della não tinha mais esses pesadelos. Eles eram completos quando estavam juntos.


“-  Você me ama.
Ouvi-la dizer aquilo fez o meu coração levantar voo. Ela sabia.
- Sim. Mais do que a minha vida.”

Woods termina seu noivado e se entrega a esse amor, sabia que teria que enfrentar sua ex-noiva, seus pais e talvez ficar sem seu emprego. Mas a única coisa que importava nesse momento para Woods era o seu amor por Della. Foram momentos inesquecíveis e intensos até seu pai descobrir e mudar essa paz que ambos estavam vivendo. O arrogante do pai de Woods fez de tudo para separa-los e consegue, e então Woods terá que decidir o que mais vale a pena, o amor ou o seu futuro.

“Você é a pessoa mais forte que eu já conheci. Fico espantado com as coisas por que você passou e pelo fato de que ainda é capaz de iluminar um ambiente ao chegar.”

Quem conhece a autora Abbi Glines sabe que os seus livros são todos hot esse não é diferente, acho que entre paixão sem limites, tentação sem limites e esse, esse ganha.
Quando li o paixão sem limites que foi a história de Rush e Blaire, foi o primeiro contato que tive com o Woods, no inicio gostei bastante dele, porém depois achei que ele queria separar os dois, mas no fim vi que Woods era bom, e estava torcendo pela autora dar um final feliz a ele, e ela fez bem mais, deu a Della e uma historia tão linda como essa, o ruim será esperar até Janeiro de 2015 para o lançamento do próximo livro.

“Quando olho para você, eu vejo vida. Eu vejo alegria. Eu vejo o meu futuro.”

Se você leu os outros dois livros que citei e achou a história de Blaire complicada e difícil, verá que a história de Della sim é complicada, mesmo com tantos problemas na infância e agora ao lado de Woods você consegue sentir a vontade que ela tem de viver e lógico, ao lado dele. O amor e a cumplicidade que o casal tem são comoventes. Encantou-me!

“Woods me completava. Ele curava tudo o que havia de errado comigo.”

Para quem gosta desse tipo de livro New Adult, eu recomendo! Amei essa capa também.

                                                                   Playlist do Livro



Livros e suas datas de Lançamento da Autora Abbi Glines


Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

3 comentários:

  1. Sempre escuto falar dessa autora mais nunca li por que sempre achei fino demais os livros dela e gosto de livros mais grossos, então nunca comprei, mais gostei da resenha, acho que vou tentar e ver se mudo de opinião.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho todos os livros da Abbi e adoroooooo

    ResponderExcluir
  3. Prefiro mil vezes o Woods do que o Rush, já estou ansiosa pelo segundo livro, comprei na pré estreia, só estou esperando chegar hahahah

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.