Header Ads

[Resenha] A Aposta - Rachel Van Dyken

Sinopse: Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.
288 páginas || Autora: Rachel Van Dyken || Suma de letras || Gênero: Romance contemporâneo


O Amor! Às vezes lemos um livro de romance e não queremos algo clichê, mas quem não gosta de um final feliz? Dê um amor para a vida toda? Sim, eu sou aquela mulher que ama um romance e suspira por um final feliz.

A Aposta é um livro que eu gostei tanto que não queria que acabasse. Ainda estou com várias cenas na cabeça, estou encantada com a escrita da autora Rachel Van Dyren, nunca havia lido um livro dela e amei, é gostoso é viciante, te prende do inicio ao fim!

O livro fala sobre a vida dos três amigos, os irmãos Travis e Jake Titus e sua vizinha Kacey. Travis era o mais velho, mesmo assim viviam juntos, Jake e Kacey eram melhores amigos, enquanto Travis a infernizava, Jake a defendia, Kacey odiava tanto Travis que o apelidou de “Satã”. Mas também vamos e venhamos, ele colocou sapo morto na cama dela, uma aranha em sua lancheira, puxava o cabelo dela, e por ai vai. Lógico que nenhuma menina gosta de meninos assim, ela também o provocava, mas com certeza ele ganhava. Já o Jake era diferente era o amigo perfeito, o que estava sempre presente, o que ajudava, defendia e a presenteava.

Então eles cresceram, Kacey e Jake foram para a faculdade em outra cidade, ficaram mais próximos, namoraram e a noite que ela perde sua virgindade com Jake foi o pior dia de sua vida, os pais dela morrem e o Jake a trata como um nada. Depois dessa noite, eles se afastaram, até que a avó de Jake adoece e pede para ele ir até ela junto com Kacey passar um final de semana.

Jake assumiu a empresa da avó, e se envolveu em vários “barracos” o que não estava sendo bom para a imagem da empresa, então ele teve a brilhante ideia, fez uma proposta para Kacey, ele pagava suas dividas com a faculdade sem ninguém saber e ela fingia ser sua noiva durante esse final de semana. Kacey acabou aceitando mesmo com medo por que a avó deles a conhecia muito bem.



E é nesse final de semana que sua vida muda completamente.

Todos os personagens são engraçados, me peguei várias vezes dando risada e olhando para o lado para ver se alguém estava me vendo, adorei isso no livro.

Mas o personagem, ou melhor, a personagem que ganhou meu coração e me fez dar muitas risadas foi a avó dos irmãos. Ela tem 87 anos (se não me engano) fingiu estar doente, é moderna, esperta, rica, é assanhada e namora o vizinho. Eu amo quando os autores conseguem dar importância aos personagens secundários. Essa com certeza me conquistou.

Adorei esse livro e recomendo para todos aqueles que querem ler algo mais leve, água com açúcar, sem drama dentro de um bom romantismo.

“– Onde você esteve por toda a minha vida? (...) – Estive em casa, esperando por você.”

“Quantas pessoas poderiam dizer isso de fato? Que, pela vida toda, a única pessoa com quem queriam passar a eternidade nunca havia mudado nem hesitado. Ela. Sempre fora ela. E ele ia lhe mostrar o quanto a amava.”


Depois de A Aposta, vêm mais dois livros por aí da série:
Livro 02 - The Wage 
Livro 03 - The Dare
Ambos ainda sem tradução para o português. 


P.S: Não tirei foto desse livro por que li pelo Kobo. A foto no post foi retirada do Skoob



     FACEBOOK ❤  INSTAGRAM  TWITTER  SKOOB ❤  FLICKR ❤  PINTEREST  ❤  WATTPAD 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.