Header Ads

Filme "A culpa é das Estrelas"



Não darei spoiler, será apenas um simples comentário, para quem está me perguntando. O filme “A culpa é das estrelas” é simplesmente PERFEITO. Nunca assisti um filme tão fiel ao livro, nunca dei tanta risada e chorei ao mesmo tempo, nunca senti vontade de entrar na tela e abraçar os personagens, vão assistir, vocês não vão se arrepender, eu quero assistir novamente. Eu preciso dizer que desde o inicio a única coisa que não concordava, era o Ansel como Gus, (não era quem eu imaginava) mas, assistindo ao filme concordei com quem o selecionou, não existe ninguém melhor que o Ansel para interpretar o Gus. 



Para quem leu o livro, acho que todas as quotes inesquecíveis, serão citadas, você sentirá raiva do Van Houten, e dará muito mais risadas com o Isaac e o Augustus. Esse livro não é só uma “modinha” –odeio quando falam isso- é uma lição de vida, mostra que mesmo com os seus problemas, por maiores ou menores que sejam, você tem que continuar a viver, a vibrar, e sempre com um sorriso, sempre com uma esperança, e jamais desista de correr atrás do que deseja. Acho que já falei demais. Assim com certeza ninguém terá duvidas de que eu AMEI o Livro e o Filme. 

Personagens:



P.S: Esse filme também fez eu conhecer a casa da Anne Frank (Putz, como eu queria estar lá). 





Levem um lencinho. Vocês vão precisar. 

Parabéns John Green pelo maravilhoso livro, e por ter acompanhado as filmagens e garantido um filme tão fiel, sou tua fã. 


Trailer Legendado do filme:



                              Quem assistiu o que achou? E quem não, está esperando o que? 


ACOMPANHE O BLOG EM CADA PÁGINA PELAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.