Header Ads

[Resenha] Absoluto - M.S.Fayes

 "Ela era um fenômeno, como estudante de direito. Ele era o advogado mais temido do estado."
Sinopse: Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos. Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto."

224 páginas || Autora: M.S. Fayes || Editora Charme || Ano 2014 || Gênero: Romance erótico brasileiro



Hoje vim falar de um livro que realmente devorei. Fiquei encantada com o Gabe “Absoluto” apelido digno que recebe.


É o primeiro contato que tenho com a Autora e com a editora Charme, com um enredo de advogados e tribunais, confesso que fiquei fascinada e adorei a escrita.

"A intensidade do beijo era escaldante. Gabe devastava a boca de Kate com sua língua, enquanto suas mãos sondavam seu corpo."

O livro Absoluto é narrado em terceira pessoa onde conhecemos a história de kate e Gabe.



Gabe é um advogado renomado, o mais conhecido e temido da atualidade, tem um olhar penetrante é atraente, é charmoso, e sabe o que quer, além de nunca recusar um desafio. 

"Definitivamente ele era um homem digno de ser olhado. Admirado e exaltado. Não somente era majestoso atuando em sua área profissional, como era o exemplas masculino mais lindo que Kate já pusera os olhos."


Kate é estudante de direito, tem uma boa conduta, boas notas e é completamente comprometida com sua carreira. Pouco antes de se formar todos já sabem que ela será uma excelente advogada, além de linda, atraente e com uma personalidade forte. Confesso que a construção dos personagens foi muito bem feita.


Logo na primeira troca de olhares entre os protagonistas é nítido a química, a atração e tudo que acontece entre eles é intenso, rápido e encantador.

Quando o relacionamento entre os dois é mais concreto conhecemos um Gabe que jamais imaginávamos, um Gabe apaixonado e apaixonante. E a família dele? Tão perfeita. Realmente fiquei apaixonada. 


Pelo fato de Gabe ser Húngaro, ele usa algumas palavras carinhosas em sua língua, o que me encantou, um dos apelidos que ele mais usou com Kate foi Édes.  

"Édes, a Palavra dita em uma voz rouca e sexy foi o suficiente para acender uma fornalha dentro de Kate."

Dentre alguns acontecimentos já citados, o desencontro, os problemas, o ciúmes também são marcantes no livro, o que deixa bem parecido com um casal na vida real. 


Mesmo o livro sendo classificado como Hot, achei ele mais sensual, a autora não entra em detalhes nas cenas picantes o que na verdade, gostei bastante, me fez lembrar muito a escrita da nossa querida Nora Roberts.

"Gabe a beijou novamente e Kate poderia jurar que viu estrelas e fogos de artificio compartilhando o mesmo espetáculo."


Esse é o primeiro livro de uma trilogia, onde os livros contam histórias independentes, o segundo é sobre a Fay (amiga de Kate) e um certo promotor, a autora garante que esse segundo será muito intenso.

"Eles se encaixavam de maneira irremediável. Côncavo e conexo. Como duas peças de um intricado quebra-cabeça."


 A Editora Charme está de parabéns, foi realizado um ótimo trabalho com a diagramação, fonte, folhas amarelas e para finalizar: a capa, que olhar esse modelo tem.  

"- Gabe...Você esta suado!...- Bom...assim eu imprimo em você minha fragrância e marco território.- Que coisa mais tosca de se dizer, Dr. Szaloki. –E machista... e petulante...ohhh...- você gosta da minha petulância, gatinha."


"- Quando você quiser me sequestrar também, estou disponível as segundas e quintas tá?!! - Fay disse"


Amei e recomendo. Já estou bastante ansiosa esperando o próximo lançamento.


FACEBOOK ❤  INSTAGRAM  TWITTER  SKOOB ❤  FLICKR ❤  PINTEREST  ❤  WATTPAD 

7 comentários:

  1. Aaaaaahhhh...já valeu meu dia só por vc ter me comparado com a Nora Roberts. Ela é meu referencial , ever!!! Fico feliz quando vcs captam nuances do livro que muitas vezes estão ali para serem desvendadas. Não considero realmente meu livro erótico. Considero lírico. Hahahah...até mesmo porque eu não consigo escrever cena picantes....te juro...hahahaha...

    Obrigada, Debby ( sinta a intimidade...) . Amei sua resenha!

    Bju

    M.S. Fayes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martinha, vi algumas vezes você citando a Nora Roberts e realmente vi nesse livro que lembra bastante mesmo.

      Mais uma vez obrigada pelo carinho. Sou tua fã, ansiosa pelos outros dois já

      Ps. Adorei a intimidade. ;)

      Beijão

      Excluir
  2. OMG! Essa capa é de arrancar suspiros e sua resenha fez com que eu me apaixonasse pelo Gabe...
    Estou curiosa para saber o que significa Édes, vou procurar no google kkkkkk

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Gabe seu lindoooo, quero você hahahahaha
    Brincadeirinha, adorei sua resenha, seu blog e o Gabe é logico kkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse e a resenha, nunca tinha escutado falar desse livro, já entrou para a minha listinha.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nenhum livro dessa editora, mais já ouvi falar muito bem dela. Acho que vou arriscar. Adorei a resenha, você escreve muito bem, parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, adorei a resenha

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.