Header Ads

Resenha: Paixão sem Limites - Abbi Glines



192 páginas ||  Autora: Abbi Glines || Editora: Arqueiro || Ano: 2013


Blaire não teve uma adolescência normal, perdeu a irmã gêmea em um acidente de carro causado pelo pai, como ela mesma cita, quando a irmã morreu foi como se a sua alma tivesse sido arrancada. Depois do acidente seu pai foi embora de casa, logo após sua mãe adoeceu e faleceu três anos depois. Blaire se viu perdida e sozinha, teve que vender a casa e tudo que tinha de valor para pagar o hospital. Sem saída ela resolve ir atrás do pai, até conseguir um emprego e comprar a sua casa.



Chegando à cidade onde ele mora, ela se depara com uma mansão, diferente de tudo que já havia visto, para piorar o filho da esposa de seu pai não parece gostar nada de sua presença, mas a deixa ficar num quarto embaixo da escada.

Rush Finaly é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos é lindo, charmoso, rico e parece ter o mundo inteiro a seus pés.

Blaire sabe que tem que ficar longe dele, mesmo sentindo uma forte atração, quando percebe que ele também sente, a atração só aumenta, mesmo sabendo que ele adora levar mulher para a cama e no outro dia dispensa-las.



Blaire arruma um emprego, começa juntar dinheiro, porém continua morando no mesmo teto de Rush, que acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual eles não têm controle algum. Mas, Rush guarda um segredo que pode mudar para sempre as suas vidas.

Uma leitura fácil, li em algumas horas, viciante, te prende do inicio ao fim. Recomendo, vou iniciar o “Tentação sem limites”, AGORA.




"Ele podia ter tudo o que quisesse, menos ela."


Blaire Wynn passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.