Header Ads

[Série] The Vampire Diaries


The Vampire Diaries (Diário de um Vampiro) é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 e a terceira em 15 de setembro de 2011.
Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro. Foi anunciado que a série terá uma quinta temporada.
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.
O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e seteTeen Choice Awards.
Em 13 de fevereiro de 2014, foi anunciado que The Vampire Diaries ganhará uma sexta temporada.
Eu acompanho a série pela internet, estou assistindo a quinta temporada, e tenho esses DVDs, comprei a quarta temporada esses dias (estava em promoção no Submarino, por 39,90 e ainda ganhei esses 3 cards, amei).
Adoro The Vampire Diaries, “recomendo”, assisto também The Originals, está na primeira temporada, mas esse falarei outro dia... (Adoro o Klaus, ele é o meu Malvado Favorito...rs)

Fonte: Wikipédia


ACOMPANHE O BLOG EM CADA PÁGINA PELAS REDES SOCIAIS:








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.